Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Excursão turística privada de dia inteiro por Lisboa

Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
Formas de explorar Seconds and Minutes
Publicada em 12 de junho de 2024

Os lugares visitados são lindos. A guia, Ruiva, é excelente, muito educada, atenciosa, prestativa, cuidadosa e escolheu os melhores roteiros.

Publicada em 11 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Tive a melhor experiência em Lisboa com o Tour do Dia inteiro com a Guia Ruiva, ela consegue tirar nossas melhores gargalhadas, além de muito conhecimento a diversão foi garantida. Podem contratar esse serviço, sem dúvidas o melhor.

Publicada em 10 de junho de 2024

Pela terceira vez estivemos em terras Lusas, sempre acompanhados pela nossa querida guia Ruiva, da qual não abrimos mão em nossas viagens,por sua competência como guia, simpatia, alto astral e atenção em todos os momentos. Fabíola é sempre um diferencial em nossas viagens e saímos sempre muito satisfeitos e já saudosos por estarmos novamente em Portugal e em sua companhia.

Publicada em 10 de junho de 2024

Um belo Passeio e emocionante, além de Fátima fomos a Tomar, uma bela cidade medieval. Fazem esse passeio com a Fabíola a Ruiva, fica ainda mais sensacional

Publicada em 4 de junho de 2024

Local incrível, fomos acompanhados de uma guia super animada, pontual e cheia de conhecimento!! Fabíola ruiva! Sucesso!