Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Excursão turística privada de dia inteiro por Lisboa

Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
Formas de explorar Seconds and Minutes
Publicada em 10 de junho de 2024

Um belo Passeio e emocionante, além de Fátima fomos a Tomar, uma bela cidade medieval. Fazem esse passeio com a Fabíola a Ruiva, fica ainda mais sensacional

Data da experiência: maio de 2024
Publicada em 4 de junho de 2024

Local incrível, fomos acompanhados de uma guia super animada, pontual e cheia de conhecimento!! Fabíola ruiva! Sucesso!

Data da experiência: maio de 2024
Publicada em 2 de fevereiro de 2024

Reservamos pela terceira vez transfers e passeios com a Seconds and Minutes.
Dessa vez, fomos acompanhados pela guia "Ruiva", que é uma pessoa super atenciosa, pontual, e animada.
Viajamos em família e todos, sem exceção, gostaram muito da experiência e dos passeios que fizemos com ela, que nos mostrou com muitos detalhes os encantos dos locais por onde passamos.

Data da experiência: janeiro de 2024
Publicada em 21 de janeiro de 2024

Um dia mágico com o melhor de Portugal. A nossa guia Ruiva tornou-se membro da família, extremamente cuidadosa e atenciosa com todos, muito bem humorada e bem disposta. Somos muito gratos pois a família nunca esquecerá a estadia em Portugal, tão calorosa e agradável! Nosso veículo era novo e limpo, saímos no horário e tivemos um dia perfeito.

Data da experiência: janeiro de 2024
Publicada em 3 de outubro de 2023

Passeio maravilhoso. Empresa pontual e guias maravilhosos ressaltando a guia Fabíola que nos acompanhou nesse passeio super atenciosa, prestativa e sempre preocupada em agradar a todos.

Data da experiência: dezembro de 2022