Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Excursão turística privada de dia inteiro por Lisboa

Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
Formas de explorar Seconds and Minutes
Publicada em 28 de setembro de 2023

Passeios maravilhosos!!! Guia Ruiva foi espetacular!!! Tornou nossa viagem em família inesquecível!!! Parabéns.... Vc é TOP!!! 👏👏👏

Publicada em 25 de setembro de 2023

Maravilhoso nosso passeio com a super guia Fabiola ¨RUIVA¨, ela é espetacular, além de um vasto conhecimento no que mostra pra nós, tem paciência e é uma ótima fotografa para toda família e quem acompanha ela. Só agradeçer por ter tido ela como guia e pelos próximos passeios, já estamos com saudades.

Publicada em 24 de setembro de 2023

Experiência maravilhosa! Com a incrível Guia Ruiva, passeios cheios de conhecimento. Amamos cada momento

Publicada em 23 de setembro de 2023

Fizemos passeios incríveis.Tiramos fotos maravilhosas e a guia Ruiva é nota 1000.As cidades que visitamos deixaram uma grande vontade de voltar.

Publicada em 22 de setembro de 2023

Tiramos fotos incríveis... Guia Carlos foi top, paciente, explicou tudo com muita clareza e tornou nosso passeio mais que especial... Recomendo.