Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Excursão turística privada de dia inteiro por Lisboa

Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
Formas de explorar Seconds and Minutes
Publicada em 24 de setembro de 2023

Experiência maravilhosa! Com a incrível Guia Ruiva, passeios cheios de conhecimento. Amamos cada momento

Publicada em 23 de setembro de 2023

Fizemos passeios incríveis.Tiramos fotos maravilhosas e a guia Ruiva é nota 1000.As cidades que visitamos deixaram uma grande vontade de voltar.

Publicada em 22 de setembro de 2023

Tiramos fotos incríveis... Guia Carlos foi top, paciente, explicou tudo com muita clareza e tornou nosso passeio mais que especial... Recomendo.

Publicada em 22 de setembro de 2023

Passeio incrível, agência nota 10. Principalmente a Guia Ruiva que nos proporcionou momentos inesquecíveis. Parabéns ao profissionalismo. Recomendo.

Publicada em 28 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

NÃO RECOMENDO!!!!!!
Contratei um serviço de um tour de 4horas para minha mãe, custou 220 euros.
Foi informado que o tour passaria por 11 pontos turísticos, quais sejam, Parque Eduardo VII
Marquês de Pombal
Fábrica dos Pastéis de Belém
Mosteiro dos Jerónimos
Torre de Belém
Padrão dos Descobrimentos

Só pararam o veículo em 3 pontos, os demais o carro passa em frente e não para, nem mesmo para tirar uma simples foto.
Resumindo, o passeio é fraquíssimo para o preço cobrado. Não recomendo de forma alguma e foi muito decepcionante!!
Terrível!!!!!!!!!
Não façam!!!!

Data da experiência: agosto de 2023
António M, Gestor de Relações com o Cliente de Seconds and Minutes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2023

Agradecemos a sua opinião.
Vemos sempre as avaliações dos nossos clientes como uma oportunidade de melhorar e corrigir alguma coisa que possa ter corrido menos bem. Infelizmente esta não serve de exemplo, porque o senhor nunca foi nosso cliente e nem sabe o serviço que contratou.
Em primeiro lugar, não foram 4 horas mas sim 5.
Em segundo lugar, nós realmente fazemos tudo para proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e agradável, como comprovam as mais de 400 opiniões. Mas há uma coisa que nós ainda não fazemos, que é obrigar as pessoas a sair do carro para visitar este ou aquele ponto de passagem. De facto só paramos quando as pessoas querem tirar uma foto ou fazer uma visita.
Como se comprova, não é boa ideia emitir opinião quando nem sequer foi utilizador dos nossos serviços.
Cumprimentos!