“Excelente e Seguro”

Seconds and Minutes
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 457,07*
Excursão turística privada de dia inteiro para...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Somos especialistas em tours e transferes. Total adaptação às suas necessidades, em privado ou em grupo.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu tinha somente um dia em Portugal, e foi a primeira vez que contratei esse tipo de serviço... com medo estava, incrivelmente feliz fiquei!
Fui recebida pela RUIVA, que me pegou no aeroporto com malas e tudo e tb me deixou num carro de luuuuxoo, wifi, água...
Aproveitei 200% Lisboa em um unico dia!
Obrigada, RUIVA pelo dia incrível!
Super recomendo! É seguro e especializado!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em Lisboa , dia 18/04/18.
Só à agradecer à Equipe da Seconds And Minutes pela recepção e acolhida .
Profissionalismo à toda prova .
Fabíola , Marco e Antônio , adoramos o serviço e a companhia de vocês !!!!
Recomendo sim !!!!! Amamos Portugal !!!

Publicada 22 de abril de 2018

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Execelente atendimento . Empresa pontual e de acolhimento exemplar. Fomos recebidos no Aeroporto de Lisboa através da Sra. Ruiva, a qual nos prestou um excelente serviço. Nota mil. Parabéns!!!! Recomendo a todos . Obrigada . Rosangela Ferreira

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estamos muito satisfeitas com os serviços da Seconds and Minuts. Sua pontualidade, atenção, conforto, simpatia e carinho fizeram nossos passeios muito mais agradáveis e felizes. Muito obrigada a todos.

Os viajantes que viram Seconds and Minutes, também viram

Sintra, Sintra Municipality
Sintra, Sintra Municipality

Já visitou Seconds and Minutes? Compartilhe suas experiências!