“Agradável”

Cozinhas Grega
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no Pili, assim que chegamos ao Hotel Manoulas, e não nos arrependemos! Funcionária muito simpática! Comida gostosa em um ambiente bonito e aconchegante! Vale a pena!Excelente vista para praia !!!!

Data da visita: julho de 2017

Publicada 30 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante na beira da praia, logo abaixo do hotel, fomos muito bem atendidos, excelente cardápio e preços bem razoáveis... Recomendo...

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 18 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Sobre a praia, simpatia do pessoal e pratos apelativos de marisco. Aconselhamento de vinho apropriado ao prato e q agradou. Preço médio, valendo pelo menos uma visita.

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 30 de julho de 2015

Ambiente agradável. Música boa. Comida boa e fresca. Sobremesa deliciosa! Atendimento bom! Vista linda!

Data da visita: julho de 2015
Publicada 18 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Fomos almoçar nesse restaurante às 16hs e a comida estava boa e fresca. O ambiente é muito bonito e a vista para a praia é muito boa. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram Pili, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Já visitou Pili? Compartilhe suas experiências!