“The Best”
Avaliação sobre Anemoloos

Anemoloos
Cozinhas Grega
Publicada 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O melhor restaurante que visitei em Santorini!!!
Sem duvida alguma; o atendimento foi do melhor; sugeriram alguns pratos deliciosos e posso garantir que tudo estava delicioso .
Muito simpáticos e atenciosos.
O preço foi mais que justo!!!

TOP TOP TOP

Data da visita: junho de 2018

Publicada 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor comida de toda nossa viagem (Atenas, Mykonos e Santorini). Em nosso último dia, pedimos recomendação do hotel para jantarmos em um excelente restaurante, para fecharmos com chave de ouro a nossa passagem pela Grécia. Indicaram esse restaurante. Vale a pena conhecer. São pequenas porções, servidas todas ao mesmo tempo, para dividir com sua companhia (salada, "dip", entrada, aperitivo e um prato com carne). Simplesmente sensacional! Imperdível. A sobremesa é gratuita. O local não tem muitos luxos, mas pra quem deseja uma autêntica e deliciosa comida grega, é ideal!

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sem duvida a melhor comida de preço regular de Santorini. O restaurante tem boa decoração e um bom ambiente e a comida é muita boa. Provamos várias das especialidades Gregas da ementa e todas estavam muito bem confeccionado e os funcionários explicavam todos os elementos de cada prato. Pão cozido na hora e um vinho muito bom!!

Publicada 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Esse restaurante faz jus às críticas, tudo que provamos estava ótimo. O atendimento é familiar, demorado mas muito cortês. Localizado no alto de um morro, possui linda vista da cidade ainda que nada impactante. Nossa intenção era experimentar o famoso polvo com fava, que tanto ouvi comentários e que também é mencionado no histórico do restaurante no cardápio. Infelizmente o restaurante não trabalha mais com frutos do mar, apenas carnes. Comemos os famosos Tzatziki e saganaki; e dois pratos com carne de porco. O vinho da casa é muito bom, tomamos tanto o branco quanto o tinto. Ao final, nossa conta fechou em 50 euros. A sobremesa foi cortesia: musse de iogurte com frutas vermelhas.

Publicada 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente familiar, excelente serviço e o jantar foi de chorar por mais!

Especial nota para a sobremesa da Mama!

Um óptima opção.

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram Anemoloos, também viram

Já visitou Anemoloos? Compartilhe suas experiências!