“Ótimo almoço por kilo”
Avaliação sobre Rock & Ribs

Rock & Ribs
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Buffer por kilo no almoço. Variedade ótima de pratos quentes e saladas. Qualidade e sabor surpreenderam em função da variedade. Que mantenha a qualidade dos pratos e do atendimento.

Publicada 29 de abril de 2018

ambiente super agradável e tranquilo, ótimo atendimento, e rápido... lanches e porções deliciosas a costelinha de porco é fabulosa ...recomendo

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar num domingo e fui surpreendido por uma variedade incrível, bem apresentadas, deliciosas e com bom atendimento. Chopp, grandíssimo! Voltarei para avaliar o happy hour.

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem espaçoso com muitas mesas e grande area do buffet.
Fui para o almoço e no kilo..
Ótimas opções de saladas e prantos quentes, massas, carnes, feijoada entre outros e é claro a tradicional costelinha no molho barbecue...
Sucos, refrigerantes, chopps e cervejas
O atendimento é muito bom e o preço por kilo bem atraente pela qualidade...
Vale a pena...

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o restaurante para um almoço durante a semana e fiquei satisfeito com o resultado. Boa variedade e pratos bem preparados. Ambiente amplo e agradável. Recomendo.

Já visitou Rock & Ribs? Compartilhe suas experiências!