“Pedacinho da Itália.”
Avaliação sobre La Rosa Cantina Italiana

La Rosa Cantina Italiana
Publicada 2 de maio de 2018

Uma verdadeira cantina italiana, com tudo que tem direito. Um excelente atendimento, um garçom exclusivo para sua mesa. Vinhos e pizzas deslumbrantes com massa fermentada naturalmente.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem aprecia boa massa, vai gostar de conhecer esse restaurante.
Lugar acolhedor e agradável, excelente culinária, ótimo atendimento.
O preço é bom e, às quartas-feiras, tem uma promoção muito atrativa.
Recomendo!

Publicada 28 de abril de 2018

O La Rosa Cantina Italiana é um bom restaurante italiano na cidade. Bem localizado no centro da cidade, é bem frequentado, mas tranquilo. A decoração é tradiconal, mas bem escolhida.

O atendimento é bem correto, atencioso. Fomos com uma salada de entrada, recheada e farta. As massas estavam numa porção adequada, servidas numa temperatura excelente, saborosas e em boa porções. As massas frescas, secas e recheadas são servidas com vários tipos de molhos

Com uma boa carta de vinhos, recomendo...

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Porções pra lá de modesta, minimamente servida. Vinho com preço bem maior do que a média cobrada em bons restaurantes. A taça de vinho é servida com apenas dois dedos de vinho. Garçons desatentos, não nos ofereceram sobremesa e nem café. Não pretendo retornar, não recomendo

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples porém aconchegante, comida gostosa com preço justo, destaque para o ótimo atendimento dos garçons e proprietário.

Os viajantes que viram La Rosa Cantina Italiana, também viram

Já visitou La Rosa Cantina Italiana? Compartilhe suas experiências!