“Poderia ser muito melhor”
Avaliação sobre Cervejaria Opera

Cervejaria Opera
Cozinhas Pub com restaurante
Descrição: Cervejas artesanais
Descrição: Cervejas artesanais
Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente agradável, ótimo chopp...desde que você seja atendido...o atendimento é horrível...demora para tirar um simples chopp (em minha visita aguardei 15 minutos com o copo vazio)...se estiver com fome então...os pratos simplesmente não saem...precisa melhorar muito, mas muito a qualidade do atendimento.

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chopp deste lugar é sensacional e o atendimento igualmente. O lugar é um ambiente familiar, muito gostoso!

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para quem gosta de um bom chope e uma boa cerveja artesanal, associada a um ótimo Rock and Roll de fundo musical e pratos excelentes! Orgulho para a cidade de Araraquara!

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos nesse local apenas para passar raiva!
PÉSSIMO atendimento ..
um dos garçons não sabia informar qual cerveja tinham na casa a outra pessoa que estava servindo nos deixava esperando cerca de 15 minutos para trazer a cerveja.
Não recomendo nunca!

Publicada 7 de janeiro de 2018

Fui apenas para experimentar algumas cervejas com um amigo. Achei os preços um pouco altos. O ambiente é muito legal e o atendimento é excelente.
Se eu voltar para Araraquara, com certeza irei novamente neste lugar para experimentar também alguns petiscos.

Os viajantes que viram Cervejaria Opera, também viram

Já visitou Cervejaria Opera? Compartilhe suas experiências!