Publicada em 19 de agosto de 2015

O hotel é confortável, limpo e bem localizado. É uma boa opção para viagens rápidas. Tem um café da manhã bem completo, com frutas, pães, iogurtes, entre outras coisas.
Precisei tomar café bem cedo, bem antes do horário "oficial" de início, mas já estava tudo montado e pude desfrutar de toda a refeição tranquilamente.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a sós
Publicada em 17 de agosto de 2015

Excelente para hospedagens e muito bom o cafe da manha.
Quartos limpos e muito bem arrumados.
Localização muto boa e próximo da area central de Araraquara.
Restaurante a disposição se necessário.
Recomendo

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada em 29 de julho de 2015

Achei a estrutura do hotel muito boa. O quarto é espaçoso e o banheiro mais espaçoso ainda; a cama é ótima e o chuveiro também. O local para o café não é tão grande, mas, mesmo assim, continua aconchegante. Não conheço a cidade, mas o hotel fica próximo a rodoviária, então, deve ser bem localizado. Achei o preço da diária muito acessível para um hotel com essa estrutura. Recomendo!

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 24 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com bom atendimento e bem limpo. Os funcionários são bem prestativos e simpáticos desde o primeiro momento. O quarto é grande e camas boas. O banheiro e alguns móveis mais antigos mas tudo bem organizado e com preços agradáveis ao bolso. A acústica dos quartos não agradaram pois o barulho dos corredores incomodam a noite.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 20 de julho de 2015

O estacionamento é amplo, mesmo com a ocupação 100% havia vagas disponíveis. A recepção ao chegarmos foi excelente. Não me recordo o nome do rapaz, mas a colaboradora Lígia prestou um excelente atendimento.
Os quartos são grandes, com duas camas de casal, mobiliário novos, quartos bem pintados, piso frio.
Os quartos estavam limpos, muito bem arrumados. Amenities básicos (shampoo e sabonete), frigobar com água e bebidas.
O box de nosso banheiro era bem pequeno, porém vi outras habitações com banheiros maiores.
TV led 32 polegadas com alguns canais de serviço de TV a cabo.
Internet free, porém em vários momentos era ruim.
Atendimento dos funcionários excelentes.
Ponto negativo: acústica do hotel. As paredes são de drywall o qual não isola o som do quarto vizinho, era possível ouvir conversa e TV. Devido a acústica do hotel a noite qualquer conversa pelo corredor ou batidas de porta era incomodo, chegando a atrapalhar meu sono.
O café da manhã é bom, possui boa variedade de itens.
O hotel possui piscina e serve jantar, porém não conheci.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos