Publicada em 29 de julho de 2015

Achei a estrutura do hotel muito boa. O quarto é espaçoso e o banheiro mais espaçoso ainda; a cama é ótima e o chuveiro também. O local para o café não é tão grande, mas, mesmo assim, continua aconchegante. Não conheço a cidade, mas o hotel fica próximo a rodoviária, então, deve ser bem localizado. Achei o preço da diária muito acessível para um hotel com essa estrutura. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com bom atendimento e bem limpo. Os funcionários são bem prestativos e simpáticos desde o primeiro momento. O quarto é grande e camas boas. O banheiro e alguns móveis mais antigos mas tudo bem organizado e com preços agradáveis ao bolso. A acústica dos quartos não agradaram pois o barulho dos corredores incomodam a noite.

Data da estadia: julho de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de julho de 2015

O estacionamento é amplo, mesmo com a ocupação 100% havia vagas disponíveis. A recepção ao chegarmos foi excelente. Não me recordo o nome do rapaz, mas a colaboradora Lígia prestou um excelente atendimento.
Os quartos são grandes, com duas camas de casal, mobiliário novos, quartos bem pintados, piso frio.
Os quartos estavam limpos, muito bem arrumados. Amenities básicos (shampoo e sabonete), frigobar com água e bebidas.
O box de nosso banheiro era bem pequeno, porém vi outras habitações com banheiros maiores.
TV led 32 polegadas com alguns canais de serviço de TV a cabo.
Internet free, porém em vários momentos era ruim.
Atendimento dos funcionários excelentes.
Ponto negativo: acústica do hotel. As paredes são de drywall o qual não isola o som do quarto vizinho, era possível ouvir conversa e TV. Devido a acústica do hotel a noite qualquer conversa pelo corredor ou batidas de porta era incomodo, chegando a atrapalhar meu sono.
O café da manhã é bom, possui boa variedade de itens.
O hotel possui piscina e serve jantar, porém não conheci.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de julho de 2015

Bom hotel com boa localização. Funcionários bem atenciosos e simpáticos.
Hotel limpo e com bom café da manhã. Local silencioso ( melhor ainda nos
quartos do fundo). Com certeza voltarei a me hospedar nesse hotel nas minhas
visitas à Araraquara.

Publicada em 15 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Me senti bem quando cheguei no hotel. Estrutura condizente com a quantidade de estrelas. Pessoal da recepção foi muito gentil e profissional. O quarto bem limpo com tudo bem arrumado. O ponto negativo foi o banheiro que não possui nenhum tipo de ventilação. Café da manhã também foi bom.

Data da estadia: julho de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos