Preços mais baixos para sua estadia
Hurb
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Travelocity
Orbitz.com
PricelineUS$ 47
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 18 de janeiro de 2021

Hotel conforto de 4 estrelas, atendimento de hotel de porta de rodoviária.

É inacreditável, o despreparo do atendimento na recepção, em especial a atendente Ana Júlia. Arrogante, prepotente, irônica.
Não encontrou minha reserva, alterou minha reserva de cama de casal para cama de solteiro, cobrando valor mais caro nessa alteração, não quis me colocar em quarto com cama de casal, disse que eu era OBRIGADO, (sim, ela usou essa palavra) a pagar o montante total das diárias no ato do check-in. Como se eu fosse algum marginal e não pudesse pagar o hotel. Na semana anterior quando também estive hospedado aqui, solicitei limpeza de quarto conforme vocês instruíram (solicitar TODO SANTO DIA NA RECEPÇÃO a limpeza) e, durante uma semana, limparam meu quarto apenas 2 dias.

O hospede não está aqui pedindo favor! Está aqui PAGANDO o valor que vocês cobram. Tenham a decência de tratar bem seus hospedes. Sou engenheiro, viajo pela empresa mais de 25 anos. Não estou acostumado com esse tipo de atendimento pífio, amador e de porta de rodoviária. Escolhemos na empresa hotéis no mínimo 4 estrelas por assim, entendermos um nível aceitável de conforto/atendimento. Um não vive sem o outro nesse seguimento.
Tenho um projeto de 6 meses na cidade, com 21 pessoas envolvidas e que ficariam no hotel, a minha indicação será procurarmos outro. Ninguém da minha equipe merece esse atendimento.

Estou no hotel essa semana, até quarta-feira. Vamos ver se o gerente ou responsável tem a decência de falar comigo.

Data da estadia: janeiro de 2021
silmara cammilleri, Proprietário do(a) Hotel Araucária Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Rondinelli,

Agradecemos por avaliar as nossas acomodações e os nossos serviços!
Trabalhamos diariamente objetivando a excelência no que fazemos, e a sua opinião é muito importante para nós.
Lamentamos verdadeiramente o ocorrido, e saiba que todas as providências já foram tomadas no sentido que o tratamento relatado NUNCA mais aconteça. Nosso forma de trabalhar e nosso treinamento de pessoal é exatamente no sentido oposto inverso.
A nossa gerente geral - Gabriela entrará em contato.

Cordialmente,

Publicada em 9 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Foi tudo espetacular. Me acessaram antes da chegada para checar se as camas atendiam. Fez alterações sem cobranças. Atenciosos e cordiais na recepção e no serviço de quarto. Café da manhã com muito cuidado com a propagação do vírus. E check out fácil e respeitoso. Quarto amplo, arejado e muito confortável, além de bem limpo. Simplesmente fantástico.

Data da estadia: janeiro de 2021
silmara cammilleri, Proprietário do(a) Hotel Araucária Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2021

Prezada Mariana,

Agradecemos imensamente por avaliar as nossas acomodações e nossos serviços!
Ficamos muito felizes que tenha gostado de tudo. Trabalhamos diariamente para a excelência em tudo o que fazemos.
Fique a vontade para sugerir mudanças e preferencia que, na medida do possível, buscaremos atendê-la.
Até a volta!

Publicada em 4 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Estadia perfeita. Limpeza impecável. Atendimento gentil. Apartamento amplo e confortável. Os apartamentos voltados para a piscina são mais silenciosos. Restaurante tinha uma opção vegetariana, servida sem demora no quarto, bem saborosa. Localização de fácil acesso.

Prezada Raquel,
Agradecemos por avaliar as nossas acomodações e nossos serviços.
Ficamos muito felizes que tenha gostado de tudo.

Esperamos revê-la em breve!
Até a volta!

Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Prontos pra oferecer conforto e segurança. Parabéns !! Café da manhã com várias opções apesar da dificuldade da situação : estamos em plena pandemia COVID-19 . Cama muito confortável, chuveiro bom, quarto amplo e com varanda. Garagem . Funcionários cordiais e precisos. Indico e volto. Só não gostei da estrada que pegamos vindo de itumbiara ...

Data da estadia: dezembro de 2020
silmara cammilleri, Proprietário do(a) Hotel Araucária Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2021

Prezados,

Agradecemos por avaliar as nossas acomodações e serviços.
Trabalhamos diariamente para a excelência no que fazemos e gostamos muito de saber que estamos no caminho certo.
Esperamos revê-lo em breve. Até a volta!

Cordialmente,

Gerente Comercial

Publicada em 22 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel está novinho, com quartos bem amplos, e banheiros bem confortáveis. A área da piscina, apesar de um pouco pequena, é bem planejada e a piscina tem sol o dia todo.
O maior problema foi a cama, que era extremamente dura, eu imagino que tenha sido montada errada (faltando algum acolchoamento ou o próprio colchão invertido). Não bastasse a dureza, logo abaixo do lençol havia um plástico que deixava o sono bem ruim. Na segunda noite dormi no sofá (foi bem menos sofrido).
O quarto tem uma pequena copa com pia, armário e frigobar mas nao deixaram nenhum copo ou talher. Liguei no room service para pedir um copo, sugeriram p que eu descesse até o bar e buscasse e assim o fiz, como não havia ninguém no bar para atender peguei um copo de plástico que estava no balcão. A impressão que fiquei foi que o hotel, apesar da boa estrutura que tem, dá um atendimento "low cost" (um funcionario faz o check in e vc se vira no resto).

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
silmara cammilleri, Proprietário do(a) Hotel Araucária Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2020

Prezado Itangari,

Agradecemos muito por avaliar as nossas acomodações e nossos serviços!
Ficamos bastante preocupados com as suas colocações que não condizem em nada com tudo aquilo que nos propomos a fazer. Vamos encaminhar tudo o que foi relatado a gerencia geral para conhecimento e providências.

Esperamos ter a oportunidade de atende-lo com excelência.