Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
Booking.comUS$ 44
Expedia.comUS$ 44
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 22 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel está novinho, com quartos bem amplos, e banheiros bem confortáveis. A área da piscina, apesar de um pouco pequena, é bem planejada e a piscina tem sol o dia todo.
O maior problema foi a cama, que era extremamente dura, eu imagino que tenha sido montada errada (faltando algum acolchoamento ou o próprio colchão invertido). Não bastasse a dureza, logo abaixo do lençol havia um plástico que deixava o sono bem ruim. Na segunda noite dormi no sofá (foi bem menos sofrido).
O quarto tem uma pequena copa com pia, armário e frigobar mas nao deixaram nenhum copo ou talher. Liguei no room service para pedir um copo, sugeriram p que eu descesse até o bar e buscasse e assim o fiz, como não havia ninguém no bar para atender peguei um copo de plástico que estava no balcão. A impressão que fiquei foi que o hotel, apesar da boa estrutura que tem, dá um atendimento "low cost" (um funcionario faz o check in e vc se vira no resto).

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
silmara cammilleri, Proprietário do(a) Hotel Araucária Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2020

Prezado Itangari,

Agradecemos muito por avaliar as nossas acomodações e nossos serviços!
Ficamos bastante preocupados com as suas colocações que não condizem em nada com tudo aquilo que nos propomos a fazer. Vamos encaminhar tudo o que foi relatado a gerencia geral para conhecimento e providências.

Esperamos ter a oportunidade de atende-lo com excelência.

Gerencia Comercial

Publicada em 22 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

O estacionamento do Hotel é apertado e eles estão com o péssimo hábito de guardar com cones as melhores vagas para alguns hóspedes privilegiados...o que não compreendo qual o motivo de tal privilégio dado que todos pagamos o mesmo valor. Ontem (22/11) cheguei no Hotel por volta das 23h30, o estacionamento cheio e algumas poucas vagas apertadissimas e a melhor vaga (facílimo de parar) reservada com cones...retirei os cones e parei meu sedan. Questionei a recepcionista e ela disse que a vaga estava guardada para um hóspedes que tem caminhonete. Ou seja, o cidadão sai para beber de sábado a noite e quando chega a melhor vaga do estacionamento está guardada para ele?! Será que eles reservam as vagas para quem paga algo por fora? Parei meu carro na vaga e considero a prática ridícula e irritante.

Do resto o hotel tem quartos amplos, ótima cama e estrutura.

Data da estadia: novembro de 2020
silmara cammilleri, Proprietário do(a) Hotel Araucária Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2020

Prezado Sr. Maikon,

Agradecemos imensamente por avaliar as nossas acomodações e serviços!
Lamentamos a experiência ruim no que se refere ao estacionamento, e informamos que a gerencia geral será comunicada para providências,

Trabalhamos incessantemente para obter a excelência no que fazemos, e a experiência de todos os nossos hóspedes e clientes são de extrema importância pra nós.

Esperamos revê-lo em sua próxima visita a Araraquara. Até a volta!

Gerente Comercial

Publicada em 14 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Quarto muito limpo, sem cheiros desagradáveis, cama muito confortável, tamanho ótimo, e ainda com sacada. Excelente localização, atendentes cordiais e muito profissionais, café da manhã muito bom. Ótimo custo benefício!

Data da estadia: agosto de 2020
silmara cammilleri, Proprietário do(a) Hotel Araucária Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de setembro de 2020

Prezada Leila,

Agradecemos por avaliar as nossas acomodações e serviços!
Ficamos felizes que tenha gostado de tudo. Trabalhamos diariamente para obter excelência no que fazemos!

Esperamos revê-la em breve! Até a volta.

Publicada em 3 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Quarto enorme e novinho!
Café da manhã maravilhoso, hotel muito bem decorado e super limpo! Hotel está super preparado para atender durante esta pandemia!
Não tenho nada a reclamar, não vi microondas no quarto, seria algo bom a se acrescentar!
Hotel fica em frente a um shopping grande!!!

Data da estadia: agosto de 2020
silmara cammilleri, Proprietário do(a) Hotel Araucária Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2020

Prezada Mariana,
Agrademos por avaliar as nossas acomodações e serviços.
Ficamos muito felizes que tenham sido positivas!

Esperamos revê-la em breve.

Cordialmente,

Publicada em 20 de maio de 2020

Os quartos são grandes e limpos, diferente da maioria dos hotéis da região. O café da manhã e restaurante são impecáveis . Atendimento da recepção e serviço de quarto de primeira linha. Vale a pena pela excelente relação custo/benefício

Data da estadia: dezembro de 2019
silmara410, gerencia comercial do(a) Hotel Araucária Flat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2020

Prezado sr. Sergio,

Agradecemos por avaliar as nossas acomodações e serviços!
Ficamos felizes que tenham sido positivas. Trabalhamos diariamente objetivando a excelência!
Esperamos revê-lo em breve com todo conforto e segurança.

Até a volta!

Gerencia Comercial