“Pizza de qualidade”
Avaliação sobre Massarosa

Massarosa
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Se quiser comer uma pizza tipicamente italiana, é o lugar certo. Pizza de ótima qualidade e lugar muito agradável.

MassarosaPizzeria, Proprietário do(a) Massarosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás

Agradecemos a avaliação senhora Paula.

Ficamos felizes que tenha tido uma experiência tão proveitosa.
Seja sempre bem vinda em nossa casa!

Avaliou em 4 semanas atrás

Fui por indicação de amigos que gostam bastante deste lugar.
Excelente atendimento desde a entrada. O ambiente é super agradável. Adorei os detalhes! Havia muito tempo que não conseguia ir a uma pizzaria, pois apesar de gostar muito, por um problema de saúde, não posso comer queijo. E encontrei uma opção sem queijo enquanto o meu marido pôde comer a pizza normal!
Outra coisa me chamou a atenção: há um espaço kids que fica bem reservado e sem barulho para o outro ambiente! Acredito que seja um diferencial para os casais com filhos.

MassarosaPizzeria, Proprietário do(a) Massarosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Agradecemos a avaliação senhora Larissa, nos enobrece a escolha de nossa casa. Ficamos felizes em oferecer uma boa experiência. Tentamos ao máximo diversificar nosso cardápio, pensando em todos os nossos clientes, afinal eles são parte de nossa família.

Em breve iremos expandir ainda mais as opções, como uma maior quantidade de pizzas veganas e vegetarianas. Além também de já estarmos desenvolvendo uma massa sem glúten seguindo o mais rígido controle de qualidade, para fornecer o mesmo sabor especial da nossa massa tradicional.

Foi um prazer recebê-la e esperamos que volte mais vezes. Muito obrigado pela sua presença e de seu marido.

Avaliou em 10 de Março de 2018

Excelente local. Amplo, limpo e muito bonito.
Parece uma pequena vila, com boa área externa para atendimento e para conforto dos usuários.
Pizzas excelentes, com boa opção de itens e variedade no cardápio.
Preço justo para o que é oferecido.
Recomendado !!

MassarosaPizzeria, Proprietário do(a) Massarosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Março de 2018

Agradecemos as palavras senhor alex.

Ficamos felizes que tenha tido uma experiência satisfatória em nossa casa. Esperamos que tenha também em uma próxima oportunidade o mesmo sentimento e prazer que teve em sua primeira visita.

Buscaremos sempre manter este padrão apontado.

Avaliou em 9 de Março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é simplesmente espetacular. Acredito que não há outro lugar assim em Araraquara, o atendimento foi exemplar, porém a pizza deixou a desejar. Acredito que por ser de massa fina, acabe ficando molenga e oleosa. A massa estava ainda com um certo gosto do queimado.
Na minha opinião, falta acertar a massa da pizza pq o ambiente e atendimento são ótimos, diferenciados.

Agradecemos a avaliação senhor Ricardo.

Sentimos que tenha tido problemas com a pizza. Como observou a massa é realmente fina, com características da pizza Napoletana e com fermentação natural, tudo para ficar o mais leve possível, por isso buscamos equilibrio entre a massa e os ingredientes que a complementam, possivelmente houve algum problema nesse sentido.

Enviamos as suas palavras para o responsável da cozinha para que isso seja observado e resolvido com urgência.

Novamente obrigado por nos dar o parecer de sua experiência e gostaríamos muito que o senhor retornasse como nosso convidado, pedimos que nos contate pelo telefone 16 3014-3999, para que possamos também saber o dia em que veio e os sabores escolhidos. Será um prazer falar contigo.

Avaliou em 25 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Linda decoração, lugar muito bonito, garçons atenciosos. Estávamos em um grupo grande, pedidos 3 pizzas todas vieram sem sal (e olha q estamos acostumados a comida com pouco). Pizzas na faixa de R$60,00, percebe-se facilmente que os ingrediente são de excelente qualidade e a massa é muito boa. Avaliei positivamente, pois o gerente contornou muito bem a situação é nos surpreendeu positivamente. As pizzas doces são top!

MassarosaPizzeria, Proprietário do(a) Massarosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Fevereiro de 2018

Obrigado por sua avaliação, agradecemos as palavras e consideração.

Em geral em nossa casa todos os preparos são medidos e temperados com equilíbrio. Tentamos fornecer uma pizza leve, mas ao mesmo tempo saborosa. Como existem diversos ingredientes em sequência, temos que harmonizar todos para que eles fiquem com o sabor correto. Neste caso ocorreu algum problema no tempero de um dos elementos, que provavelmente transmite o maior grau de intensidade. Iremos nos esforçar para que isso não se repita e agradecemos muito seu retorno e análise deste caso.

Seja sempre bem vindo em nossa casa e esperamos reencontrá-lo novamente.

Os viajantes que viram Massarosa, também viram

Já visitou Massarosa? Compartilhe suas experiências!