Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
  • Internet gratuita
Avaliou em 3 de maio de 2018

Possui excelentes acomodações
Está localizado a frente do Shopping .
Internet excelente
Café da manhã muito farto
Hotel todo muito limpo e funcionários prestativos
Possui Playground muito conservado e seguro .
Aceita "Pet " (Animais)

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Comfort Hotel A, Diretor de vendas do(a) Comfort Hotel Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Agradecemos por expressar sua opinião em relação a sua estada em nosso hotel, também pela aprovação de nossos produtos e serviços.

Seus elogios serão compartilhados com nossa equipe.

Aguardamos para futuras hospedagens em Araraquara.

Camila Amorim - Gerente de Vendas

Avaliou em 3 de maio de 2018

Hotel bem localizado, fácil acesso. Excelente atendimento, funcionários muito simpáticos, quarto limpo, café da manhã muito bom. Já fiquei hospedada em outra oportunidade, o hotel passou por reforma e agora está muito melhor. Academia muito boa.Recomendo, sempre que vou a Araraquara fico no Comfort.

Dica de quarto: Solicitar quartos com vista para piscina, são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Agradecemos pela escolha de nosso hotel, aprovação de nossos serviços e comentário em tão conceituado canal o Trip Advisor, trabalharemos duro para sempre para sermos sua primeira opção em Araraquara e garantirmos sua plena satisfação.

Estamos felizes por ter correspondido suas expectativas sendo um "verdadeiro Comfort".

Mais uma vez muito obrigado!

Em nome da equipe Comfort Araraquara me coloco à sua disposição.

Camila Amorim - Gerente de vendas

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pelo preço até poderia ser um pouco melhor.
O quarto até é bom, mas o espaço do banheiro é ridículo. O Box e o Vaso ficam em um espaço que realmente é horrível. Vc tem que fazer um curso de contorcionista para poder entrar lá e conseguir fechar a porta para poder entrar no Box. A limpeza até que é boa. Café da manhã, sem nenhum item que possa ser comentado a não ser o forte cheiro de agrotóxicos na salada de frutas. Simplesmente deplorável. Não é do nível Comfort da Atlantis

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Rinaldi,

Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória, mas gostaria de agradecer pois seus comentários vão ser analisados e trabalharemos muito afim de aprimorarmos e melhorarmos nossos serviços.

Fico à disposição, em sua próxima visita não deixe de nos procurar para de alguma forma reparamos nossa falha e que possa verificar as melhorias.

Muito obrigada,

Camila Amorim
Gerente de Vendas

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado de fácil acesso com um shopping em frente e uns 5 min do centro. Quarto limpo e confortável com ótimo cede da manhã, estacionamento amplo e ótimo atendimento. Com academia e piscina.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Comfort Hotel A, Diretor de vendas do(a) Comfort Hotel Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Boa tarde, Sr. Tiago!

Seus elogios serão compartilhados com nossa equipe.

Aguardamos para futuras hospedagens em Araraquara.

Camila Amorim - Gerente de Vendas

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

SUPER confortável com uma decoração incrível
atendimento excelente e uma equipe maravilhosa
me senti em casa nesse hotel super limpo e com room service 24 horas ! aceitam pets o que o é muito importante ,

Dica de quarto: quartos com vista para a avenida são otimos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

É com grande prazer que recebemos a sua avaliação.

Agradecemos pela preferência!

Em nome da equipe do Comfort Hotel Araraquara, muito obrigada!

Camila Amorim
Gerente de vendas