Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Internet gratuita
Hotel Flamboia(Araraquara)
Hotel Magnus(Araraquara)
Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pelo preço até poderia ser um pouco melhor.
O quarto até é bom, mas o espaço do banheiro é ridículo. O Box e o Vaso ficam em um espaço que realmente é horrível. Vc tem que fazer um curso de contorcionista para poder entrar lá e conseguir fechar a porta para poder entrar no Box. A limpeza até que é boa. Café da manhã, sem nenhum item que possa ser comentado a não ser o forte cheiro de agrotóxicos na salada de frutas. Simplesmente deplorável. Não é do nível Comfort da Atlantis

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Comfort Hotel A, Diretor de vendas do(a) Comfort Hotel Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezado Sr. Rinaldi,

Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória, mas gostaria de agradecer pois seus comentários vão ser analisados e trabalharemos muito afim de aprimorarmos e melhorarmos nossos serviços.

Fico à disposição, em sua próxima visita não deixe de nos procurar para de alguma forma reparamos nossa falha e que possa verificar as melhorias.

Muito obrigada,

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado de fácil acesso com um shopping em frente e uns 5 min do centro. Quarto limpo e confortável com ótimo cede da manhã, estacionamento amplo e ótimo atendimento. Com academia e piscina.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Comfort Hotel A, Diretor de vendas do(a) Comfort Hotel Araraquara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Boa tarde, Sr. Tiago!

Agradecemos por expressar sua opinião em relação a sua estada em nosso hotel, também pela aprovação de nossos produtos e serviços.

Seus elogios serão compartilhados com nossa equipe.

Aguardamos para futuras hospedagens em Araraquara.

Camila Amorim - Gerente de Vendas
Comfort Hotel Araraquara

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

SUPER confortável com uma decoração incrível
atendimento excelente e uma equipe maravilhosa
me senti em casa nesse hotel super limpo e com room service 24 horas ! aceitam pets o que o é muito importante ,

Dica de quarto: quartos com vista para a avenida são otimos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

É com grande prazer que recebemos a sua avaliação.

Agradecemos pela preferência!

Em nome da equipe do Comfort Hotel Araraquara, muito obrigada!

Gerente de vendas

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A equipe é prestativa e amigável, o café da manhã tem boa variedade, os quartos são bem limpos e organizados. A única coisa ruim é a acústica: toda vez que alguém fecha uma porta, é um barulho enorme. E nas duas últimas vezes em que me hospedei lá, depois de dar descarga no banheiro, fazia um barulho muito alto, que provavelmente devia incomodar o hóspede do quarto vizinho.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Renata,

Agradecemos pelos seus comentários, ficamos felizes com sua aprovação de nossos produtos, serviços e equipe.

Nossa equipe de manutenção irá inspecionar a hidráulica, garantindo o bom funcionamento do mesmo.

Agradecemos seus comentários, e me coloco à disposição.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Hotel muito bom, dentro dos parâmetros de boas hospedagem para negócios com instalações limpas, novas e bem arrumadas.
Para refeições é desejável que se desloque ate o shopping localizado nas proximidades (basta atravessar a passarela).

Dica de quarto: Solicite quartos nos fundos do hotel
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. João Luis,

Agradecemos pelos seus comentários, ficamos felizes com sua aprovação de nossos produtos, serviços e equipe!

Para a próxima hospedagem, temos o room service 24 horas e o "a la carte" em nosso restaurante das 12h às 22h00.

Em nome da equipe Comfort Araraquara, mais uma vez agradeço, muito obrigada!