“Serviço 5*”
Avaliação sobre Nova Caravela

Nova Caravela
Descrição: Informamos os nossos clientes que estaremos encerrados para férias até 05 de Dezembro. Reabrimos sexta-feira 06 de Dezembro. Obrigada pela vossa preferência e até breve!
Publicada 4 de maio de 2021

Comida deliciosa, atendimento de excelência, ambiente super acolhedor. Os empregados super simpáticos e muito atenciosos. Muito obrigada a toda a equipa pelo jantar maravilhoso.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 19 de abril de 2021

Fizemos 200 quilómetros para confirmar tudo o que lera em comentários anteriores. A qualidade das entradas (ovas e camarão â guilho) e do linguado grelhado ultrapassaram as expetativas. Parabéns ao João e demais pessoal. Prometemos voltar assim que pudermos. E recomendaremos!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 24 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Por ser tudo fresquíssimo.
Pela simpatia.
Por em tempos de pandemónio, nos termos sentido seguros.
Venham navegar nesta Nova Caravela.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 11 de outubro de 2020

Este foi o meu restaurante eleito para o almoço de aniversário. Não era só eu que estava de parabéns, Este espaço merece seu dúvida os parabéns dado por todos. Desde a simpatia e profissionalismo do staff, em especial do João, foi tudo fantástico. A frescura dos alimentos, a preocupação com o bem estar do cliente, a simpatia, enfim tudo agradou. Sem dúvida a voltar! Uma vez mais obrigada e PARABÉNS

Data da visita: outubro de 2020
nova_caravela, Proprietário do(a) Nova Caravela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2020

Estimada Milu,

Muito agradecemos nos ter dado a honra de nos escolher para o seu almoço de aniversário. Esperamos que tenhamos contribuido para tornar esse dia memoravel.

Esperamo uma nova visita num futuro próximo.

Muito obrigada,

Publicada 2 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante excelente em São Martinho. Peixe e marisco muito frescos, ótimo atendimento. A repetir!!

Data da visita: agosto de 2020

Estimada Liliana,

Ficamos muito felizes de saber que gostou da sua refeição.

Esperamos uma nova visita em breve!

Muito obrigada,

Os viajantes que viram Nova Caravela, também viram

São Martinho do Porto, Alcobaca

Já visitou Nova Caravela? Compartilhe suas experiências!