“Má relação qualidade/preço!”
Avaliação sobre Ó da Casa

Ó da Casa

Comemos caldeirada e posso dizer que já comi muito melhor e a pagar muito menos. Tinha pouco peixe, não tinha sabor e as batatas notava-se claramente que tinham sido cozidas à parte. É um restaurante que não é barato mas o que pagamos é a vista e o facto de ser uma marisqueira com "nome" porque pela qualidade da comida e do serviço, não valeria nem metade. A única coisa que vale a pena é mesmo a vista sobre a baia de S. Martinho. Foi uma desilusão, não recomendo.

Data da visita: maio de 2019

Pedimos peixe grelhado (pregado fresco)mas mal confecionado que quando nos foi servido não tinha nada de grelhado e sim feito no forno convetor;daí o peixe estar seco e perder toda qualidade e também guarnição de má qualidade.
Decepção ;local a NÃO repetir e falo com conhecimento de gastronomia .

Data da visita: julho de 2019
Publicada 13 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Local aprazível para uma saída a dois.
Avaliação:

Recomendo.

A paisagem é espetacular

Data da visita: junho de 2019
Publicada 8 de junho de 2019

Massa de peixe com Camarões pouco saborosa sem caldo e cheia de espinhas e escamas de peixe, com a expectativa que tinhamos ficou aquem. Atendimento simpatico, cozinha nada de especial. Numa marisqueira usar gambao argentino nao me parece nada razoavel, o preco da massa merecia mais.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 15 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fraco, a relaçao qualidade preço horrivel, o atendimento foi a unica coisa que se safou. Pela primeira vez fui traido pelas avaliaçoes do tripadvisor.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Ó da Casa, também viram

Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Ó da Casa? Compartilhe suas experiências!