“Bem ...”
Avaliação sobre Kilpisjärvi Visitor Centre

Kilpisjärvi Visitor Centre
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O mais engraçado que o visitor center é placas !!! Então não se iludem igual a mim... eu até parei e tirei algumas fotos! Mas nada demais.

Publicada 4 de fevereiro de 2014

A cidade tem 100 habitantes no veráo e 40 no inverno. O supermercado é fantástico. Fiquei encantada com tudo. A aurora boreal nos surpreendeu.

Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Publicada 17 de junho de 2017

Publicada 3 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Kilpisjärvi Visitor Centre, também viram

Kilpisjarvi, Lapônia
Kilpisjarvi, Lapônia

Já visitou Kilpisjärvi Visitor Centre? Compartilhe suas experiências!