Publicada em 15 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Simpatia e simplicidade ...... Pelo preço foi muito bom e a dona é super simpática..... pequeno almoço sem deslumbrar mas o suficiente, e a atenção de ter o aquecimento ligado junto a mesa pela manhã para nos aquecer diz tudo da forma como tentou sempre fazer-nos sentir em casa e confortáveis......

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 4 de agosto de 2016

O hotel fica a beira da rodovia, mas o google maps direciona para uma pequena vila logo a frente. O proprietario disse que e comum, que ja reclamou para o google mas eles nao corrigem. Ao chegar, o chuveiro, que era do tipo ducha, estava solto e era dificil tomar banho. O proprietario concertou no dia seguinte. Outra coisa e que na reserva constava como ar condicionado, mas ha uma taxa par sua utilizacao. Nao utilizamos porque as noites eram frescas, apesar do calor durante o dia. Do hotel e facil para sair para as atracoes, como a cidade de Lagos ou sagres,mas nao ha nada situado a uma distancia que se possa percorrer caminhando. Embora o preco nao seja exatamente barato, por se tratar de alta temporada, estava abaixo da media da regiao. O cafe da manha era bem simples, geralmente com uma fruta , um suco, cafe, leite, pao e frios. Nada de excepcional.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada em 13 de setembro de 2015

Este hotel é bastante simpático, está bem localizado entre Lagos e Sagres e a relação qualidade/preço é bastante boa. Tem para mim uma vantagem enorme que é aceitar animais de estimação. Infelizmente são muito poucos os hotéis que aceitam os nossos amigos patudos.
O pequeno almoço é bom e a piscina tranquila.
Recomendo vivamente para passar uns dias, principalmente a quem viaja com animais e tem sempre dificuldade em arranjar sitio para ficar.

Dica de quarto: Se tiverem animais, que foi o meu caso, recomendo uns quartos com pátio.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 24 de setembro de 2014

Um hotel muito charmoso e bem localizado. Conta com excelente infra estrutura e atendimento. Preços competitivos. Ficamos em um quarto que estava próximo a piscina do hotel e não achamos o local barulhento. Os hóspedes aqui são muito educados.

Dica de quarto: Os quartos, de maneira geral, são limpos e organizados.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com a família
Publicada em 28 de agosto de 2014

O hotel é bem localizado, possui um time de funcionários aptos a solucionar problemas e muito atencioso que está sempre pronto a atender com cordialidade e presteza, não deixando nada a desejar. Os quartos são ótimos e a limpeza é impecável. O café é muito bom também.

Dica de quarto: Sem dicas.
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a trabalho