Publicada 23 de janeiro de 2018

Realmente excelente hotel. Fiquei no lado Lady Hamilton, reformado e com quartos mais novos. Gostei muito. Equipe amável e atenciosa, os Jamaicanos são incríveis. Comida boa, com muitas opções gastronômicas. Os bares estão bem, o melhor é o Infinity bar e Miss Lou, peçam o bolo de banana!! A melhor praia pra mim é Sunset Cove para relaxar.
Repetiria essa viagem um milhão de vezes!!! Recomendo 100%

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Grand Palladium R, Manager do(a) Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Dear Gugalaves,
As we are a company committed to providing exceptional services to our valued customers, it was a pleasure having you here and reading such lovely review of your experience. We were grateful for your positive comments about our luxurious property and suites, our staff, the varied food, and dining options, our popular Ms. Lou and Infinity bars and our beautiful beaches. It was great that you had the opportunity to take advantage of all our amenities and we invite you to return as it would be a pleasure to host you on a next vacation.

Sincerely,

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comprei um day use no hotel e foi maravilhoso. A comida e bebida são maravilhosas, os funcionários são educados, as praias são exclusivas com mar colorido e calmo . A praia tem uma infraestrutura ótima e os espaços de relaxamento com camas são maravilhosos.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Grand Palladium R, Manager do(a) Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018

Hello Eliziane,
We appreciate you visiting us for a day pass and sharing the wonderful experience you had here. It was a pleasure to hear that you found our food and beverage to be delicious and thoroughly enjoyed our lovely beaches and the kind service received from our staff. Thank you for visiting and we look forward to welcoming you back for an even longer stay on your next vacation.

Sincerely,

Publicada 12 de novembro de 2017

Viajei e fiquei hospedado na Vila 32 que parecia longe, mas na real fica tudo muito perto de tudo. Fácil se locomover pelo hotel, fácil acesso as praias e com uma piscina SENSACIONAL e também vale lembrar que é a MAIO PISCINA DA JAMAICA! Muitos turistas estrangeiros como americanos, canadenses e europeus estavam lá e sempre muitos divertidos também. Quartos fora de série, limpos e muito confortáveis. O frigobar era reposto todos os dias! A estrutura do SPA e academia muito boas também e RECOMENDO USAR!!!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Grand Palladium R, Manager do(a) Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Hola Kakaspa,
¡Saludos desde Jamaica! Lo primero de todo queremos agradecerte por apoyarnos y tomar el tiempo de dejar aquí tu opinión y compartir la gran experiencia que viviste en nuestro resort. Es un placer ver cómo utilizas este espacio para compartir con otros viajeros las facilidades, actividades y entretenimiento, atracciones, staff y servicios que ofrecemos diariamente en nuestro resort. Esperamos que a partir de ahora te conviertas en una de nuestras fans y nos visites en el futuro tanto como te sea posible. Nos vemos pronto!

Sinceramente,

Publicada 9 de junho de 2016

Hotel muito bom situado em úmidas maravilhoso. Já havia visitado antes e tido ótima experiencia. Dessa vez voltamos para duas semanas e a casa caiu. A comida ficou deixando muito a desejar com filas e demora nos restauranes.
Na praia Sunset Cove os esportes que outrora eram o ponto forte estavam largados as moscas, a gerência local cada dia inventava uma nova desculpa para não disponibilizar o hobbie cat por exemplo, os stand up paddle com remos quebrados, os coletes salva vidas mofados, um horror! O povo jamaicano e seu staff sempre hospitaleiro mas a cada reclamação com alguma gerência de qualquer área sempre era mal recebida e não resolvia nada.

Dica de quarto: Cuidado, Ocean View não quer dizer de frente para o mar, pode ser uma mera vista lateral.Para vista para o mar peça um quartio Ocean front
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 5 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Fui em uma viagem de confraternizacao da empresa que trabalho. As piscinas e bares sao extremamente interessantes, porem a comida fica devendo. Os restaurantes sao grandes mas a qualidade da comida nao e das melhores em espacial os restaurantes Mobay e Negril que sao os mais populqres.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos