“Bodega do Ventura”
Avaliação sobre Bodega Do Ventura

Bodega Do Ventura
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente bom ,atendimento excelente, petiscos bons, limpo e com uma cerveja gelada, local agradável. Fica vizinho ao postô GS

Avaliou em 20 de fevereiro de 2017

O barzinho é agradável e tem música ao vivo (pelo menos no sábado, quando fui) e um buffet de feijoada. O atendimento é bom, cerveja gelada, mas as comidas poderiam ser melhores. Quando fui, eles não estavam aceitando cartões, nem débito, nem crédito, e só fomos avisados ao pedir a conta.

Avaliou em 30 de janeiro de 2016

Escolha a melhor mesa, observe o movimento lá fora, peça uma fava vai gostar. Claro, acompanhada de uma cerveja gelada, para ficar perfeita.

Avaliou em 1 de agosto de 2015

Fui na Praça do Povo com a família no São João de Campina Grande e adorei o arrumadinho que fazem. Excelente sabor. Garçons sempre solícitos e um preço camarada.

Os viajantes que viram Bodega Do Ventura, também viram

Já visitou Bodega Do Ventura? Compartilhe suas experiências!