“Achei que seria melhor”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Sul-americana, Steakhouse, Grelhados
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 4 semanas atrás

Tem muita fama mas não nenhuma maravilha.
Praticamente todos os pratos tem o cuscuz, mas as porções são pequenas. A picanha deveria ser ofertada como - gordura de picanha, pois quase não vem carne nela.

Avaliou em 9 de Abril de 2018

Local bem localizado, estrutura muito boa, porém o atendimento deixa muito a desejar, toda vez que pedíamos algo era uma demora terrível, porções mal servidas...Infelizmente não recomendo...Uma grande decepção para nós que saímos de de Brasília recomendados para conhecer a casa.

Avaliou em 7 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos bem atendidos desde a entrada até a saída.

Pedimos dadinho de tapioca, peixe no espeto e pernil de cordeiro (porção individual mas sobrou muita comida para 2 pessoas)
O dadinho estava muito gostoso e veio com um molho muito bom.
O churrasco de peixe estava seco e sem graça.
O pernil estava muito bom, bem temperado, suculento, macio e com vários acompanhamentos (cuscuz, farofa de cuscuz, feijão verde, vinagrete, arroz, nata e macaxeira cozida).

O restaurante é grande, tem vários televisores e, dependendo do horário, tem um cantinho mais tranquilo para se sentar. O ambiente é gostoso e familiar, recomendo.

Avaliou em 1 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre ouvi falar deste restaurante, então quando fui a Campina Grande não puder deixar de visitar. Confesso que ainda conseguiram ser melhor do que já falavam sobre lá! Simplesmente ótimo em todos os aspectos, a própria comida, a vista, o ambiente, o atendimento, tudo! Parabéns a todos do Bar do Cuscuz e fica aqui minha recomendação para quem pretende visitar o restaurante!

Avaliou em 23 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Local com boa estrutura porém a comida fica a desejar .... alimentos caros e em pouca quantidade .................

Os viajantes que viram Bar do Cuscuz, também viram

Já visitou Bar do Cuscuz? Compartilhe suas experiências!