Publicada em 24 de fevereiro de 2018

A localização não é tão boa. Porém, os quartos são limpos, modernos e bem equipados. Talvez o único problema seja o chuveiro, que não é perfeito. Os funcionários são simpáticos e muito prestativos. Além disso, o café da manhã é maravilhoso!!!!! Amei!

Dica de quarto: Localização razoável, suítes espaçosas e limpas, café da manhã sensacional.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel na região Central, quartos e banheiro amplos e reformados. Sem ruídos, sem sinais de mofo e atendentes muito cordiais. Minha primeira vez no hotel e recomendo. Estacionamento amplo, antes de chegar na recepção, academia, não frequentei e café da manhã bem variado e gostoso: frutas, pães, comidas regionais e bolos maravilhosos.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado, Andréa Karla Le... R
Publicada em 15 de janeiro de 2018

Este hotel é bastante antigo mas passou por reformas que o modernizaram. O atendimento demonstrou ser um tanto amador e precisa na minha opinião de uma atualização. O quarto que fiquei era amplo com uma bela cama. O wi-fi era péssimo (outro ponto a melhorar). O café da manhã simples e atende as necessidades. O estacionamento é amplo. Em termos de localização, o hotel está na zona central da cidade e, portanto, durante a noite, finais de semana e feriados fica com pouco movimento nas adjacências.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de novembro de 2017

Bem localizado, café da manhã bom, espaçoso, atendentes prestativos e solícitos, tem jantar e é limpo. Os apartamentos são equipados com ar, frigobar, cama confortável, banheiro bem arrumado e limpo. Internet intermitente, mas funciona.

Dica de quarto: Fique no terceiro andar que tem menos barulho
Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel me foi indicado por um amigo que me alertou sobre suas qualidades e defeitos. Localizado no centro da cidade e de fácil acesso. O ponto alto foi o atendimento: rápido e gentil. No entanto, trata-se claramente de um hotel que precisa ser repaginado pois está com aparência bastante desgastada. O café da manhã é razoável...com pães frescos e sucos variados. A acústica é bem complicada: dá para ouvir passos no corredor dos hóspedes que chegam e saem...atrapalhando o sono.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho