Publicada em 30 de abril de 2018

A localização é boa, perto do centro e de bons restaurantes. Fui bem atendido pelos funcionários do hotel, ele é bom para o que oferece. A proposta dele é um hotel onde você não vai encontrar luxo ou algo da qualidade de um hotel caro. O café da manhã, apesar de ser simples, é bom. Você pode pedir a uma mulher para fazer tapioca ou panquecas no café da manhã. Vi apenas 1 elevador no hotel (isso não me atrapalhou em nada), e ele também não tem piscina. Havia 2 bicicletas com capacetes perto área de check in, para alugar e quem sabe dar uma volta no açude velho que fica em frente. No quarto que fiquei só achei 1 tomada para carregar o celular. O hotel tem estacionamento interno.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é muito bem localizado e possui uma estrutura elegante. Os funcionários são atenciosos e realmente demonstram interesse no bem estar do hóspede. Possui um sistema de segurança efetivo e um estacionamento amplo. O preço é maravilhoso e facilitam o pagamento da melhor forma possível. A comida é excelente!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 21 de abril de 2018

É um hotel simples, com design moderno, camas confortáveis e bom atendimento dos recepcionistas.
O café da manhã é variado porém simples, os pratos de almoço e jantar são saborosos.
Possui elevador panorâmico de frente para o ponto turístico Açude Velho e aluga bicicletas para os hospedes que pedalar em volta dessa atração.

Dica de quarto: os quartos com vista para o Açude
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem vai à trabalho é o que se precisar: silencioso, boa cama, ducha razoável, boa climatização, ótima cama, café da manhã correto e preços bastante razoáveis. Pessoal atencioso e gentil. Localização em frente ao lago e com bons restaurantes nas proximidades. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Village Confort está situado em um ótimo lugar e tem uma vista privilegiada para um dos cartões postais da cidade o açude velho, onde as pessoas fazem caminhadas no início da manhã e final da tarde. Os quartos dispõe de camas confortáveis, lenços e toalhas novas e limpas, estacionamento, área externa muito aconchegante. Os melhores quartos possui uma vista direta para o açude. O café da manhã é uma qualidade à parte, muitas opções de pães, bolos, frutas sucos, tapiocas. Funcionados educados e prestativos. Gostei do custo beneficio.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois