Publicada em 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendado! Recepção ótima, localização ótima, organização nota 10, quarto super confortável, tudo muito limpo e organizado e o café da manhã é MARAVILHOSO!! Gostei demais. Volto com certeza! Top, top!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Easy Campina Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018

Olá Sra Gracielle, Temos sempre o maior prazer receber nossos Hóspedes no hotel, trabalhamos diariamente nisso. E com isso, ficamos felizes com seu comentário.Aguardamos o seu retorno em suas próxima visitas a nossa cidade. Atenciosamente, Familia Nord

Publicada em 3 de outubro de 2018

A cidade não conta com muitas opções de hotéis, porém, entre os que fiquei, esse foi um dos melhores em custo benefício.
Os quartos são limpos, confortáveis, bom café da manhã e ótima localização no centro.

Data da estadia: março de 2018

Prezado, Obrigada por reservar um tempinho e nos avaliar. É muito importante saber que estamos atendendo as expectativas dos nossos hóspedes. Esperamos vê-lo em breve. Atenciosamente, Familia Nord ,

Publicada em 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é bem localizado no centro da cidade, os funcionarios são atenciosos e simpáticos,café e manhã bom, quarto confortavel com boa higienizacao,execelente custo benéfico.
Indico esse hotel para quem for a Campina.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Eden. Foi um prazer recebe-la em nosso hotel. Obrigada pelo seu comentário, ficamos muito feliz.

Publicada em 2 de setembro de 2018

A principio não foi boa a impressão, o hotel estava em reforma e o quarto oferecido era de canto com pouco espaço . Trocando de quarto pra um tipo suite ficou melhor, porém ainda sem acabamentos e todos os mobiliários. recomendável pela localização. porem não sei se comcluiram as obras.

Dica de quarto: evite quartos de canto
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Easy Campina Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2018

Olá Sr Eduardo, sim o Hotel passou por reformas, para assim melhor atendermos nossos clientes. Esperamos ver o Sr numa próxima oportunidade.

Familia Nord

Publicada em 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel localiza-se no centro de Campina. Bem próximo ao Parque do Povo aonde ocorre o são João. De uber gastava no máximo R$10 pra andar pela cidade.
O hotel é razoável, simples, quarto tem o que se precisa. Cama confortável, TV, ar, frigobar...piso branco um pouco encardido. Banheiro bem apertado.
Café da manhã bom, mas sem tanta variedade.
Não foi reposto os itens que usei do frigobar.
Sugiro que melhorem a segurança pra entrada no Hotel. Tive a impressão que qualquer um que entrasse pudesse subir sem ser notado.
Tive um evento desagradável. Eu estava descansando no quarto e um funcionário bate na porta e nem deixa responder se pode entrar.. simplesmente abriu a porta, me viu deitada, pediu desculpas e fechou novamente. O que me intrigou é pq ele tinha que entrar no meu quarto, afinal já havia sido limpo e eu não solicitei nada.
Por favor, peço que revejam a questão da segurança dos hóspedes no hotel.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Nord H, Gerente geral do(a) Nord Easy Campina Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2018

Sra Amanda, Obrigada por reservar um tempinho e nos avaliar. Nosso café da manhã temos muitas variedades, como pães, frutas, mesa de frios, pratos quentes, bolos e etc. Quanto ao consumo do frigobar, a camareira faz o abastecimento na hora que é feita a limpeza do seu quarto, se a Sra consumiu depois desse horário; a Sra pode solicitar mais reposição ligando diretamente para Recepção. Atenciosamente, Familia Nord