“Simples, agradável e muito interessante!”
Avaliação sobre Tree House

Tree House
Detalhes da atração
Publicada 5 de março de 2018

Fomos a praia do Jacaré ver o por do sol, passamos em frente ao Tree House, havia uma banda que estava tocando um forrózinho pé de serra, gostoso e bastante convidativo.

Decidimos subir e foi muito bom! O lugar é simples, agradável e muito interessante, pois toda a decoração foi realizada com lixo reciclável. Achei incrível!! :)

A decoração era exótica, havia banco confeccionados com pneus, bicicleta e rodas de bicicletas fazendo parte da decoração, retalhos de tecidos que se tornaram forros etc.

O atendimento foi bom, o rapaz foi atencioso e prestativo.

Pedimos "trouxinhas nordestinas", muito gostoso! Gostei muito e voltaria, com certeza! :)

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Conheci esse restaurante quando fui ao pôr do sol na praia do jacaré!
A comida é muito saborosa e o preço justo!!
O único detalhe é que o prato demora um pouco, pois fazem na hora, mas garanto que vale apena a espera!!

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sabe aquele lugar que surpreende ??
O Tree House é assim...
O bar foi decorado a partir de coisas que iriam para o lixo e ficou muito bonito. Música para todos os gostos tocada por uma banda local atendeu a todos os pedidos dos ouvintes.
se você for curtir o por do sol no Jacaré não deixe de dar uma parada e aproveitar esse local pitoresco.
cerveja gelada, drinks e um atendimento muito bom !!!

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar possui decoração única! Pratos deliciosos, ex: Macaxeira Frita Especial! Vista linda para o Por do Sol da Praia do Jacaré! Imperdível para Turistas! Sempre música ao vivo nos fins de semana!

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nao consumimos nada no.lugar porem o ambiente e muito bonito e interessante utilizando materias reutilizaveis o bar é incrivel

Os viajantes que viram Tree House, também viram

Já visitou Tree House? Compartilhe suas experiências!