“Lindo espetáculo do por do sol com saxofone”
Avaliação sobre Praia do Jacaré

Praia do Jacaré
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 12,00*
Jacare Beach Sunset Tour Including Ravel's Bolero
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O local é bonito mas sem dúvida o que atrai visitantes é o espetáculo do pôr do sol ao som do bolero de Ravel , tocado no saxofone .
Muitas embarcações fazem o passeio para assistir na água , porém , quem fica em terra também tem uma ótima visão da apresentação . As 18h, o saxofonista vai para um palco na beira-mar e toca a ave-maria , igualmente emocionante .

Avaliou em 3 semanas atrás

Praia fluvial de onde é possível apreciar um dos mais bonitos pôr do sol, acompanhado pelo músico Jurandir do sax. A paisagem é bela, levando o visitante a um deslumbramento memorável. Sente em uma mesa de um barzinho das proximidades, degustando uma bebida e deixe ser embalado por este espetáculo da natureza.

Avaliou em 3 semanas atrás

O pôr do sol é lindo! Fiquei toda arrepiada! Assisti ao pôr do sol no catamarã. Teve apresentação de um casal vestido de cangaceiro dançando forró que depois chamam o público para dançar com eles. Teve também apresentação da violinista Belle Soares que tocou o forró “Espumas ao vento”, “Esperando na janela” e “Bate coração”. Depois do pôr do sol o Jurandy do Sax subiu no nosso barco e tocou mais 3 músicas: Asa Branca, Como é grande o meu amor por você e Com te partirò. Em solo, no segundo palco, tocou mais duas músicas: Carinhoso e Ave Maria de Schubert às 18 horas. O passeio no catamarã custou 40 reais. Sem dúvidas é o melhor passeio de João Pessoa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui p ver o pôr do sol famoso na praia do Jacaré com o boleto de Ravel tocado pelo Jurandir em um canoa pelo rio...ficamos em frente e curtimos tudo até o final

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu amou essa terra maravilhosa, e um cerdadeiro paraiso a onde podemos andar e desfrutar das lindas praias desse pôr do sol e do bolero do Jurandir. Eu quando posso cenho passar as minhas ferias nesta cidade encantadora.

Os viajantes que viram Praia do Jacaré, também viram

Já visitou Praia do Jacaré? Compartilhe suas experiências!