Publicada em 18 de abril de 2018

Hospedei-me com amigos.Qualidade e conforto,quartos sao ótimos,llimpo,preço bom, com um ótimo café da manha.Estacionamento privativo,reservas facilitada.O restaurante fica na cobertura com uma vista linda.Recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada em 17 de abril de 2018

Hotel onde a piscina com bar e som ficam ao lado dos quartos. barulho até as 22 da noite. Parecia que o som estava dentro do quarto . Tivemos que ameaçar trocar de quarto para que fosse abaixado o som. Banheiro sujo e o gerente muito mal educado.
Minha esposa foi fazer um concurso as 8 da manhã no domingo. fui para o salão de café da manhã ajudar ela pra ser mais rápido para dar tempo dela fazer a prova. tomei um copo de suco e após levá-la à escola da prova retornei para tomar meu café da manhã com calma dentro do horário que era até as 10 da manhã. Quando fui fazer meu checkout me foi cobrado café extra por eu ter ido 2 vezes ao local do café da manhã, contestei na hora e ainda retrucou informado que iria verificar nas câmeras. após verificar insistiu que eu só iria sair pagando a tarifa extra de café da manhã. enfim mesmo que eu tivesse ido 10 vezes dentro do horário do café ele não teria direito de me cobrar 10 cafés extras sendo que minha barriga é uma só!!!

Dica de quarto: péssimo quarto próximo a piscina
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família