“Cafeteria muito agradável com um bom atendimento.”
Avaliação sobre Cafeteria Gravatá

Cafeteria Gravatá
Publicada 2 de maio de 2018

Sopas e caldos muito bem preparados, boa variedade de cuscuz e tapiocas, café, atendimento na mesa e pagamento através de cartão de crédito.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 16 de abril de 2018

Foi uma boa experiência, tava um friozinho eu, e minha família tomamos um cafezinho gostoso, super recomendo a empada de queijo do reino.

Data da visita: março de 2018
Publicada 22 de maio de 2017

O local é bem central e fácil de achar na cidade, oferece várias delicias como: como café de diferentes tipos, chocolate quente, tortas e bolos, e alguns salgados. o preço é bom para a qualidade da alimentação e o local é muito tranquilo com um atendimento perfeito. Adorei

Data da visita: maio de 2017
Publicada 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Primeiro fomos tomar um caldo muito saboroso por sinal e mais tarde comemos pão de queijo com cappucino que achei uma delícia. Só que, estávamos num grupo, e esqueceram de fazer uma tapioca que havia sido pedida. O atendimento muito bom, só não é excelente por esse esquecimento.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa !!! Equipe muito cordial e simpáticos. Ambiente agradável,e muito bem localizado !!

Data da visita: abril de 2017

Já visitou Cafeteria Gravatá? Compartilhe suas experiências!