“Cafeteria muito agradável com um bom atendimento.”
Avaliação sobre Cafeteria Gravatá

Cafeteria Gravatá
Avaliou em 3 semanas atrás

Sopas e caldos muito bem preparados, boa variedade de cuscuz e tapiocas, café, atendimento na mesa e pagamento através de cartão de crédito.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Foi uma boa experiência, tava um friozinho eu, e minha família tomamos um cafezinho gostoso, super recomendo a empada de queijo do reino.

Avaliou em 22 de maio de 2017

O local é bem central e fácil de achar na cidade, oferece várias delicias como: como café de diferentes tipos, chocolate quente, tortas e bolos, e alguns salgados. o preço é bom para a qualidade da alimentação e o local é muito tranquilo com um atendimento perfeito. Adorei

Avaliou em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Primeiro fomos tomar um caldo muito saboroso por sinal e mais tarde comemos pão de queijo com cappucino que achei uma delícia. Só que, estávamos num grupo, e esqueceram de fazer uma tapioca que havia sido pedida. O atendimento muito bom, só não é excelente por esse esquecimento.

Avaliou em 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa !!! Equipe muito cordial e simpáticos. Ambiente agradável,e muito bem localizado !!

Já visitou Cafeteria Gravatá? Compartilhe suas experiências!