“Ótima experiência”
Avaliação sobre Restaurante Mania Caseira

Restaurante Mania Caseira
Cozinhas Brasileira
Publicada 10 de setembro de 2020

Recomendo agendamento. Principalmente devido a pandemia. Ligar para o telefone e reservar uma mesa. Fiz isso a 1h da hora do almoço e deu super certo.
Fui durante a semana pedi uma carne de sol, o garçom me recomendou o mistão, pois é o mesmo preço e podia selecionar mais de um tipo de carne.
Se você escolhe prato pra 2 pessoas,o mistao sai por R$89.00 e pode escolher 2 tipos. Se escolher pra 4 pessoas ( nao me recordo o preço) mas pode escolher 4 tipos de carne.

Escolhi carne de sol e picanha. Uma delicia muito macia, e deliciosa.
Os caldinhos (camarao, feijoada, mocotó e fava) são uma delicia... apenas tem um pouco de pimenta do reino. Então se a pessoa não gosta de pimenta é melhor nem pedir.

No segundo dia de viagem, fui ao mesmo restaurante e pedi um misto de maminha e bode na chapa. A maminha bem macia.
Mas o bode muito duro. Não sei se é o comum de bode na chapa, pois até o momento só havia comido guisado. Em resumo:não peçam o churrasco de bode. Vao se arrepender. Mas não estragou o brilho do restaurante. Muito bom no primeiro dia eu chamei o garçom e mandei parabenizar o cozinheiro. A comida estava muito boa

Data da visita: setembro de 2020

Publicada 29 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

O restaurante é incrível! A comida boa, o atendimento adequado. O espaço é super agradável e acolhedor, o que me faz voltar sempre que posso!
Logo na primeira vez que fomos, os pés de carambola estavam carregados e meu amigo queria perguntou ao garçom se seria possível fazer suco das carambolas. Mesmo não estando no cardápio (ao menos não na época), o garçom prontamente colheu as carambolas e nos fez o suco. Foi aí que nos ganharam!

Parabéns pelo espaço, pela comida maravilhosa, pelo atendimento adequado!

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 26 de agosto de 2020

Fui com minha família no domingo, por indicação da recepção do hotel, não conseguimos fazer reserva, por conta da pandemia, o restaurante só está atendendo com reserva. Mesmo assim fomos tentar, e com muita atenção e compromisso em nos ajudar as duas recepcionista que não peguei o nome, conseguiram uma mesa para a nossa família. Depois que nós sentamos, os garçons vieram limpar a mesa com muita higiene, foi o restaurante que andei que vi o maior cuidado com a limpeza no combate ao Covid-19, o restaurante está de parabéns e nota 10 em relação a higienização. Sem contar com a comida deliciosa e preço justo. Recomendamos demais!

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 22 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Local muito agradável, comida muito boa e bom atendimento .
Proprietário muito simpático. Passa nas mesas cumprimentando os clientes!

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 19 de fevereiro de 2020

Local simples, com cardápio variado, comida caseira honesta e um tempero muito gostoso. Os preços são justos e fica próximo ao centro da cidade. Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Mania Caseira, também viram

Já visitou Restaurante Mania Caseira? Compartilhe suas experiências!