Publicada em 14 de outubro de 2020

PARA CRIANÇAS - O hotel é uma ótima pedida para crianças, especialmente no final de semana do Dias das Crianças, quando fui, pois estava com a programação bem recheada para a garotada. Não sei como é a programação comum do hotel. A Fazendinha é ótima! Com acesso para as crianças e uma experiência bem legal. Tem um parquinho bom. Os passeios de charrete, cavalo e pônei também são uma boa pedida. No período que me hospedei, ainda tinha a Arena da Alegria, com alguns brinquedos de quermesse (pula-pula, tiro ao alvo, touro mecânico), além de apresentações de mágico, palhaços e oficinas de pipa e argila. QUARTO - o quarto era amplo, limpo, cama de casal pouco confortável (dura - diferente da de solteiro que era bem confortável). Fiquei no último quarto do último andar (nº 60). Não indico! Além de pegar mal o WiFi, era preciso subir dois lances de escada e com duas crianças e um monte de mala não foi nada agradável. A água do box vazava para o banheiro deixando o piso molhado. Tivemos um problema com a maçaneta da porta do quarto (acabou a pilha da maçaneta eletrônica) na hora em que meu filho precisava entrar no quarto para usar o banheiro. A demora para a chegada da Manutenção com novas pilhas foi grande, especialmente para quem estava "apertado". PISCINAS - o hotel tem duas piscinas que são pequenas frente à quantidade de gente que tinha, impulsionada pelo Day Use. Minha família não entrou na piscina durante os 3 dias porque estava muito cheia, impossibilitando o distanciamento, além de trazer aspecto de pouco limpa em função da muvuca que era. RESTAURANTE - café da manhã comum (ótima tapioca), senti falta de coisas do campo... O buffet do almoço e jantar eram pouco apetitosos. Em um dos dias, mesmo com jantar incluso na minha diária, resolvemos adquirir o Jantar Suiço, com fondue (R$189 para o casal), e nos arrependemos. O local do jantar, com a quantidade de gente que tinha, tornava a experiência desagradável, além de que os acompanhamentos do fondue (pão, salada, espaguete e molhos) não eram gostosos. Não havia distanciamento social regular entre as mesas, muito menos na fila do buffet. Nenhum tipo de marcação ou orientação no chão ou placas. Os únicos cuidados com relação à COVID era o uso obrigatório de máscara e o uso de luvas no buffet. LIMPEZA - as áreas comuns não eram limpas. No período que fiquei, o corredor dos quartos ficou sujo; havia, numa área próxima à recepção, fezes de cachorro (que ficou de um dia para o outro no local sem ser limpo); muito lixo espalhado nos jardins próximos ao parquinho. OBRA - não entendi se o hotel estava em obra ou se a construção não foi concluída... tinha áreas com aspecto de obra parada, com estrutura aparente, material de construção acessível... tornando algumas áreas perigosas para crianças. ATENDIMENTO - o atendimento da recepção foi pouco amistoso e pouco eficiente. Me perdi na chegada durante à noite, liguei para a recepção (celular e fixo) e não atendiam. No problema que tive com a fechadura a demora pra chegar a solução foi grande. Tinha alguns garçons novatos que estavam perdidos na movimentação grande do restaurante... Registro elogio ao garçom LEANDRO, atencioso, proativo e rápido. DAY USE - o hotel tem day use e a quantidade de pessoas que faziam esse udo aumentava mais a quantidade de gente nas áreas comuns deixando tudo meio bagunçado. RESUMO - ÓTIMAS ATIVIDADES PARA CRIANÇAS, MAS MUITA GENTE, BAGUNÇADO E COM ÁREAS COMUNS SUJAS. Não devo retornar.

Dica de quarto: Não queira ficar no último andar, só tem escadas.
Data da estadia: outubro de 2020
Monte Castelo, Outro do(a) Hotel Fazenda Monte Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida hoje

Prezado Sr., todas as pontuações foram anotadas e repassadas para o setor de operações para ajuste nestes itens. Em relação a COVID 19 adotamos protocolos mais rígidos de acordo com as normas. Desde já pedimos nossas sinceras desculpas pelo não contentamento em alguns pontos de sua hospedagem. Mudamos a Gestão e estamos trabalhando fortemente na questão de treinamento de todos. Atenciosamente, Equipe Monte Castelo.

Publicada em 14 de setembro de 2020

O Hotel é muito bom.
Os serviços dos funcionários são incríveis.
Precisei de uma ajuda e os funcionários da cozinha foram totalmente solícitos.
A todo o momento serviram bem.
O hotel é muito bom, com área boa para criança.
Fazendinha com vários animais (Cavalo, boi, ovelha, carneiro, galinha, pavão, peru, coelho e aves). Parquinho, quadra de tenis, trilha, piscina, e uma grande área para caminhada.
Maso flat não me agradou (fui com criança) mesmo selecionando no booking a opção que iria levar uma criança de 1 ano me colocaram em um flat no 1º andar (escada de madeira com aberturas laterais ) e dentro do flat tinha um mezanino com acesso via escada caracol, extremamente perigoso para criança.
Para terminar de completar, a varanda não tinha rede de segurança, apenas tela mosquiteira, e o proprietário me informou que não encostasse, pois a tela estava caindo.
Para quem tem uma criança de 1 ano isso é extremamente preocupante.

Dica de quarto: Se forem com criança não aconselho dormir lá. Melhor usar o Day use. Pois os quartos são muito perigosos .
Data da estadia: setembro de 2020
Monte Castelo, Outro do(a) Hotel Fazenda Monte Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Carlos, obrigada por sua avaliação, mais como sua hospedagem foi fechada diretamente em Flat com Proprietário o Hotel não tem como se responsabilizar pela hospedagem. Nossos Flats pelo Hotel sempre informamos todos os detalhes para que a hospedagem seja segura para ambas as partes. Atenciosamente, Equipe Monte Castelo.

Publicada em 6 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O monte castelo é um hotel bacana, com boas opções de lazer para crianças , como fazendinha, piscina, charrete, cavalos, quadras etc.
Porém o hotel em si precisa de cuidados melhores como pintura, os funcionários são bem atenciosos, todos eles.
Cartões magnéticos das portas dos apartamentos não funcionam bem.
O day use , não acho legal que deixa as áreas de lazer muito cheias, não fica legal , principalmente nestes períodos de pandemia.

Data da estadia: setembro de 2020

Muitíssimo obrigada pela avaliação. Ficamos extremamente felizes e realizados com a satisfação dos nossos hóspedes. Estaremos repassando as pontuações para os setores responsáveis. Voltem Sempre! Atenciosamente, Equipe Monte Castelo.

Publicada em 5 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Um ótimo lugar para quem procura descanso; quartos limpos; restaurante com variedade no cardápio e funcionários solícitos. Quem gosta de estar em contato com a natureza e com os animais vai adorar! Vale muito a pena!

Data da estadia: outubro de 2019

Sra. Fernanda, obrigada por sua avaliação! Que venham mais incontáveis experiências inesquecíveis no Monte Castelo! Esperamos por vocês!! Atenciosamente, Equipe Monte Castelo.

Publicada em 28 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Fomos em família visitar novamente esse que é um de nossos destinos favoritos. Fomos aproveitar a baixa temperatura na casa de 19 graus que essa região serrana do interior Pernambucano oferece nessa época do ano. Devido ao período de quarentena pequenos problemas de manutenção foram encontrados nos quartos nada que sirva como demérito. As camas são boas, as instalações do hotel são ótimas mas acho que os cuidados com a higienização das áreas comuns devido ao Covid merecem mais atenção. Gosto muito desse lugar mas o restaurante precisa de mais treinamento e celeridade

Data da estadia: agosto de 2020

Prezado, obrigada pela sua avaliação! Todo retorno é fundamental, para nossa melhoria. Estamos repassando todas as pontuações para os setores responsáveis. Atenciosamente, Equipe Monte Castelo.