Publicada em 6 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O monte castelo é um hotel bacana, com boas opções de lazer para crianças , como fazendinha, piscina, charrete, cavalos, quadras etc.
Porém o hotel em si precisa de cuidados melhores como pintura, os funcionários são bem atenciosos, todos eles.
Cartões magnéticos das portas dos apartamentos não funcionam bem.
O day use , não acho legal que deixa as áreas de lazer muito cheias, não fica legal , principalmente nestes períodos de pandemia.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 5 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Um ótimo lugar para quem procura descanso; quartos limpos; restaurante com variedade no cardápio e funcionários solícitos. Quem gosta de estar em contato com a natureza e com os animais vai adorar! Vale muito a pena!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 28 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Fomos em família visitar novamente esse que é um de nossos destinos favoritos. Fomos aproveitar a baixa temperatura na casa de 19 graus que essa região serrana do interior Pernambucano oferece nessa época do ano. Devido ao período de quarentena pequenos problemas de manutenção foram encontrados nos quartos nada que sirva como demérito. As camas são boas, as instalações do hotel são ótimas mas acho que os cuidados com a higienização das áreas comuns devido ao Covid merecem mais atenção. Gosto muito desse lugar mas o restaurante precisa de mais treinamento e celeridade

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 21 de agosto de 2020

Local super indicado para crianças, possui atividades de trilha, passeio de pônei, visitação de coelhos, vacas e outros animais da fazenda. Conseguimos dar alimentos para alguns animais. Pessoal que trabalha na fazenda, super educados e atenciosos. Ficamos no Flat e pelo preço cobrado foi um ótimo custo benefício, o hotel possui restaurante e os preços estão na média para um hotel. Achei caro o custo dos buffet e utilizamos o serviço a la carte, restaurantes mais próximos são em Gravatá, desta forma ficando no flat ou levem tudo, ou estejam dispostos a pagar no restaurante do hotel ou de ir ao Gravatá. Fizemos as 3 opções!

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 5 de julho de 2020

Me hospedei no dia 04/07/2020, pelo preço que pagamos esperava muito mais. Devido a pandemia a comida está sendo servida, até ai tudo certo, cheguei mais cedo para almoçar lá e comprei o Buffet de R$40,00 por pessoa, achando que seria mais em conta que a la carte, engano meu, pois não fui avisado pelos garçons que o suco que eu pedi não fazia parte do Buffet tive que pagar mais a bebida, também não fomos avisado que teríamos direito a sobremesa, ficamos sabendo no almoço do outro dia, garços muito mal informados, se a pessoa não perguntar não fica sabendo do que tem direito, não tem placa informativa. A comida do almoço com poucas opções de carnes, salada quase não tinha, café e janta até que estavam razoáveis. Chegamos e a ducha quente não estava funcionando, liguei para avisar, faltou água depois a ducha voltou a funcionar, controle da televisão sem funcionar, controle do ar condicionado era da china e não tinhas todas as funções do mesmo.

Enfim, não gostei, não pretendo voltar mais.

Data da estadia: julho de 2020
Monte Castelo, Outro do(a) Hotel Fazenda Monte Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2020

Sr, Maccio, Obrigada pelo seu feedback! Todo retorno é fundamental, para nossa melhoria. Os pontos enviados será repassado para o Setor de Operações do Hotel. Desde pedimos desculpas pelo transtorno. Atenciosamente, Equipe Monte Castelo.