Publicada em 5 de julho de 2020

Me hospedei no dia 04/07/2020, pelo preço que pagamos esperava muito mais. Devido a pandemia a comida está sendo servida, até ai tudo certo, cheguei mais cedo para almoçar lá e comprei o Buffet de R$40,00 por pessoa, achando que seria mais em conta que a la carte, engano meu, pois não fui avisado pelos garçons que o suco que eu pedi não fazia parte do Buffet tive que pagar mais a bebida, também não fomos avisado que teríamos direito a sobremesa, ficamos sabendo no almoço do outro dia, garços muito mal informados, se a pessoa não perguntar não fica sabendo do que tem direito, não tem placa informativa. A comida do almoço com poucas opções de carnes, salada quase não tinha, café e janta até que estavam razoáveis. Chegamos e a ducha quente não estava funcionando, liguei para avisar, faltou água depois a ducha voltou a funcionar, controle da televisão sem funcionar, controle do ar condicionado era da china e não tinhas todas as funções do mesmo.

Enfim, não gostei, não pretendo voltar mais.

Data da estadia: julho de 2020
Monte Castelo, Outro do(a) Hotel Fazenda Monte Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2020

Sr, Maccio, Obrigada pelo seu feedback! Todo retorno é fundamental, para nossa melhoria. Os pontos enviados será repassado para o Setor de Operações do Hotel. Desde pedimos desculpas pelo transtorno. Atenciosamente, Equipe Monte Castelo.

Publicada em 3 de julho de 2020

Nos hospedamos de 26 a 28 de junho. O hotel em sí é muito bom. Quartos limpos e confortáveis,café da manhã modesto,mas saboroso. Buffet do almoço muito bom,o valor é um pouco alto,mas por se tratar de um hotel no meio do nada acaba compensando.
Mas ocorreu uma situação constrangedora com nosso grupo que nos deixou muito insatisfeitos... Estávamos na área da piscina no sábado a noite e desligaram as luzes da área externa do hotel sem avisar nada, simplesmente nos deixaram no escuro total. Tinha uma criança conosco que ficou apavorada pois não se enxergava um palmo a nossa frente. E sim,os funcionários sabiam que estávamos lá,pois de onde estávamos, eles nos viam e tinha um segurança fazendo a ronda nessa área. Bastava apenas nos informar. Ao subir pro quarto passamos pela cozinha( o único lugar com luz acesa) e tinham mais de 10 gatos no interior dela que se assustaram e fugiram.

Data da estadia: junho de 2020

Sra. Jhuane, sentimos muito pelo ocorrido. Todos os pontos foram anotados e encaminhados para o Setor de Operações do Hotel para averiguação do ocorrido. Agradecemos a sua atenção e pedimos desculpas. Atenciosamente Equipe Monte Castelo.

Publicada em 1 de junho de 2020

Já vinha a algum tempo namorando esse hotel e até que final de semana passado tive a oportunidade de ir.
O atendimento da RECEPÇÃO já começou com o pé esquerdo e a moça não foi amigável e não nos passou nenhuma informação sobre o hotel (por exemplo: horário do café da manhã, sugestões de passeios e atrações do hotel). Nos entregou a chave e falou que nosso quarto era por ali...rsrs..... quando fomos abrir a porta, a chave não funcionou, tivemos que retornar na recpção, onde o problema não foi solucionado e a camareira teve que abrir a porta para nós.
Depois de procurarmos informaçòes das atrações fornecidas, paramos no restaurante para pedir um pestico, onde o mesmo chegou frio, a carne estava mal preparada. Durante o café da manhã, escolhemos um abacaxi como fruta e a mesma veio com gosto de alho, isso mesmo, uma abacaxi com gosto de alho, reclamamos e o garçon nunca mais voltou para nos atender.

NÃO RECOMENDO, o atendimento é péssimo, a comida é sem qualidade e o preço não corresponde com o que é fornecido, altamente DECEPCIONANTE.

Data da estadia: maio de 2020

Sr. Vaderson, Estamos encaminhando o feedback para o Dept° de Qualidade para averiguação e ajustes dos pontos citados . Agradecemos a sua atenção e pedimos desculpas. Atenciosamente Equipe Monte Castelo.

Publicada em 21 de abril de 2020

Final de semana muito prazeroso com amigos no Hotel Fazenda Monte Castelo. Estrutura de lazer completa, quartos confortáveis, serviço maravilhoso e funcionários super atenciosos.
Esperamos voltar em breve!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Monte Castelo, Outro do(a) Hotel Fazenda Monte Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2020

Sra. Mirella, Obrigada por sua avaliação. Volte sempre com toda família para curtir o melhor clima! Atenciosamente, Equipe Monte Castelo

Publicada em 21 de abril de 2020 via dispositivo móvel

O hotel Monte Castelo possui uma estrutura completa, desde o quarto do hotel ao restaurante, tudo é impecável e bastante aconchegante. Os funcionários são bastante receptivos e o ambiente é bastante familiar. Indico bastante, voltarei com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá! Obrigada por sua avaliação! Que venham mais incontáveis experiências inesquecíveis no Monte Castelo! Esperamos por vocês!! Obrigada. Atenciosamente, Equipe Monte Castelo