O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (251)
Filtrar avaliações
251 resultados
Pontuação dos viajantes
68
116
39
16
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
68
116
39
16
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 251 avaliações
Publicada em 21 de abril de 2020 via dispositivo móvel

O hotel Monte Castelo possui uma estrutura completa, desde o quarto do hotel ao restaurante, tudo é impecável e bastante aconchegante. Os funcionários são bastante receptivos e o ambiente é bastante familiar. Indico bastante, voltarei com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, sofiafQ3524GI
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Monte Castelo, Outro do(a) Hotel Fazenda Monte Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2020

Olá! Obrigada por sua avaliação! Que venham mais incontáveis experiências inesquecíveis no Monte Castelo! Esperamos por vocês!! Obrigada. Atenciosamente, Equipe Monte Castelo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de abril de 2020

Lugar muito aconchegante, com ótimas opções de passeios e lazer. Minha família foi muito bem tratada por todos os funcionários. As acomodações estão sempre limpas e a comida é excelente! Certamente voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, marcelolopes1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Monte Castelo, Outro do(a) Hotel Fazenda Monte Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2020

Olá! Muitíssimo obrigada por sua avaliação! Esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente, Equipe MonteCastelo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel bom, mas já foi bem melhor. Estão em reforma na área da recepção e restaurante, onde é servido as refeições da pensão completa (café, almoço e jantar). Embora comida seja farta, existe uma certa falta de zêlo, sobretudo no jantar. É notória a diferença dos pedidos a la carte para o buffet. O que compensa são as instalações de hotel estilo fazenda, o excelente atendimento e a boa programação para crianças. Sugiro reservar apenas com café da manhã.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado, joaonetonobrega
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Monte Castelo, Outro do(a) Hotel Fazenda Monte Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2020

Obrigada pela sua avaliação! Estamos em processo de ampliação do Hotel para melhor conforto dos hóspedes, já existe algumas áreas finalizadas e outras em finalização, porém tudo para melhor comodidade do nosso cliente. Sobre os itens destacados sobre o restaurante já foi repassado para o setor responsável para que os ajustes sejam feitos. Todo retorno é de fundamental importância para nossa melhoria. Atenciosamente, Equipe Monte Castelo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de novembro de 2019

A estrutura para crianças é muito boa. O recreador super simpático, muitos animais e brincadeiras e ampla piscina. O ponto negativo foi o restaurante. A opção pensão completa foi sofrível. O almoço, a la carte, demorou uma eternidade e não foi bom. O jantar, num simples e limitado self-service foi horrível. Reclamando ao gerente, pediram desculpas e disseram que a ocupação do hotel estava baixa e por isto não estavam com mesa farta em self-service.
No 2 dia, retiramos a pensão completa e ficamos só com o café da manhã.

Data da estadia: dezembro de 2018
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Paulo C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Passenger50158721064, Supervisora de Reservas do(a) Hotel Fazenda Monte Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2019

Prezado Sr. Paulo, boa tarde!

A qualidade no serviço, é a nossa principal preocupação. Recebemos sua pontuação referente ao serviço de restaurante e estamos encaminhando as mesmas para o Dept° de Qualidade para verificação. Agradecemos a sua atenção e pedimos dese já desculpas pelo ocorrido.
Ficamos à disposição!
Equipe Monte Castelo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos na sexta 9:00 da noite e, embora tenhamos reservado dois quartos, nos colocaram separados. Um no 29 e o outro no 60. Todos os dois precisa subir uma POWER escada, diga-se de passagem, velha e sem manutenção.
Fora o córrego que tem 1 dedo de água, não tem peixes e tem copo plástico jogado dentro do primeiro dia até o ultimo que saímos.
Dentro do quarto...as fotos falam por si só. Sujeira e muita , muita mas, muita poeira!!
Vazamento no banheiro, lôdo....curto circuito nas lâmpadas do quarto. Piso NOJENTO REPLETO DE SUJEIRA. O café da manha é bizarro. Eles servem ovos mexidos, porém for se servir você encontrará ovos mexidos no leite. Isso mesmo. Boiando no leite...
Fora a manutenção de toda área externa que também deixa a desejar. Em pleno BUM de estação, com o hotel lotado, a horta estava seca...
No quarto, travesseiros PÉSSIMOS e sujos.

Não indico DE FORMA ALGUMA a estadia pois alem de tudo você pode voltar para casa com uma baita crise alérgica.
Lamentável esse meu depoimento, mas verdadeiro do início ao fim.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
3  Obrigado, 415liviar
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Passenger50158721064, Supervisora de Reservas do(a) Hotel Fazenda Monte Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2019

Pedimos desculpa pelo ocorrido, Verificamos a sua avaliação e já tomamos as devidas atitudes. A qualidade no serviço, é a nossa principal preocupação. Pedimos as mais sinceras desculpas. Equipe Monte Castelo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações