Publicada em 25 de abril de 2018

A estrutura do hotel é toda rústica bem legal e condizente com o local, mas a área de lazer está praticamente toda sem manutenção.
Quadra de basquete sem cesta e com o piso todo estragado, quadra de tênis desativada, sinuca só tem 4 bolas,campo de futebol sem barra e com dois pôneis no meio, mesa de ping-pong desmontada...
A piscina é legal, mas no frio que estava fazendo ninguém tem coragem de usar, até porque o aquecimento não funcionava.
O quarto era velho e sem cama de casal. Quando solicitamos, a camareira chegou para amarrar os pés das camas com um saco de lixo e juntar.
O nosso café da manhã foi bem "pobrinho",servido a la carte (não era o que estávamos esperando) , com pouquíssimas opções. O garçom estava fazendo tapioca no balcão do restaurante e sequer nos deu essa opção.
Obs: as fotos da área de lazer precisam ser atualizadas, porque é tudo propaganda enganosa.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 7 de abril de 2018

O hotel é grande e conta com muitas atividades como fazendinha, quadras de esportes, campo de futebol, pescaria, piscinas, etc. No entanto tem alguns problemas, por exemplo a piscina térmica não funciona.

O quarto que fomos (Quarto 606) é muito ruim: o box do banheiro é separado por uma cortina de plástico (ou seja, sempre que alguém usa fica tudo molhado), o ar-condicionado é muito barulhento e a wi-fi não pega direito.

Dica de quarto: Prefira quartos no 1º andar, pois tem varanda
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 5 de abril de 2018

Hotel de estilo rústico, com amplo espaço, muitas piscinas, lago, capinho, quadras, exceletentes para laser, funcionários sempre solicitos, café da manhã com boa variedade, quartos limpos e arejados, uma mini fazendinha, recomendo. Ponto negatico , apenas a localização, afastado da cidade e com pouca ou quase nehuma placa de sinalização ( só encontrei uma ). Mesmo assim recomendo.

Dica de quarto: Os quartos do primeiro andar tem uma vista privilegiada.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito grande, muito bom para descansar com a família. O acesso ao hotel é bem difícil, deveria ter mais placas indicativas. Não gostei das piscinas pois estavam verdes e a piscina térmica não funciona. Gostei do café da manhã, é bem surtido, agora faltou apenas pão, pois o que serviram era muito pequeno.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel antigo e mal cuidado. Locais sujos, com poeira e teias de aranha. O quarto era muito ruim, só não pior que o travesseiro. Pra mim, que fui apenas para passar uma noite, foi terrível. O jantar é a la carte, com certa diversidade de pratos, mas sem sanduíches. Os pratos estavam gostosos. O café da manhã é normal. A estrutura da piscina parece bem interessante mas não pude aproveitar. Na área da piscina e do toboágua tem plantas com espinhos, deixando a área perigosa para crianças pequenas. A quadra de basquete estava com as tabelas quebrada e o piso em manutenção. O parquinho pra crianças é de madeira com pneus, bem legal pra elas. No hotel tem umas vacas "anãs" que chamam a atenção de crianças e adultos. A recepcionista (não recordo seu nome - estava na noite do dia 16/12) não era nada simpática, além disso, pedi uma toalha extra que não me foi entregue. O local tem muriçoca, inclusive no quarto, convém levar repelente.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família