Publicada 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O grande diferencial é o atendimento e o ambiente aconchegante da area o restaurante e bar. Ninguem pode deixar de tomar uma bebida acompanhado de um bate papo interessante. Muito bem localizado em ralação ao parque do pico da bandeira. Sempre que vou, no Bezerra eu fico. TFA

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom O lugar é maravilhoso .Todos sao muito atenciosos Refeições deliciosas. Piscinas maravilhosas nota 1000.Nao Vi nenhum ponto negativo só tenho a elogiar. Ambiente acolhedor e muito limpo.Recomendo

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Obrigado, Patricia Morgan... A
Publicada 17 de junho de 2017

Não fiquei hospedado, utilizando apenas o restaurante. O cardápio é simples, os pratos são razoáveis mas muito bem servidos. O atendimento foi muito bom, bem acima do esperado. A cerveja estava geladíssima. Os preços são justos. A área de lazer possui um deck ao lado da piscina, com uma vista belíssima para a mata e para o riacho que corre ao lado. A Show

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de abril de 2017

O preço cobrado não condiz com as instalações. Quartos antigos, nada bonitos. Café da manhã bem razoável. Os pontos positivos ficam por conta dos funcionários, o almoço é muito bem servido e gostoso (preço bom), o barulho da natureza e o clima agradável.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de abril de 2017

Local para hospedar durante evento de trabalho. Localização privilegiada com natureza exuberante. O atendimento do seu pessoal é fantástico, de todos corpo de colaboradores. Dispostos a te deixar como na sua casa. Os quartos tipo chalés bons, tendo o necessário. Café da manha de muito boa qualidade e variedades suficientes. Custo benefício normal. Escolha quartos dos fundos para evitar pessoas hospedadas passarem no corredor, pelo seu chalé, conversando alto.

Dica de quarto: Os últimos devido barulho dos outros hospedes (conversa alta), passando em frente seu aposento.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
251naiara, Gerente de recepção do(a) Pousada Do Bezerra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2017

Ola senhor Luiz, boa tarde!

Obrigada por sua avaliação, buscamos a cada dia melhorar nosso desempenho em atender e servir bem nossos clientes. Esperamos que volte e desfrute da nova área de lazer que estamos reformando.

Atenciosamente:
Naiara Cler.