Publicada 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom O lugar é maravilhoso .Todos sao muito atenciosos Refeições deliciosas. Piscinas maravilhosas nota 1000.Nao Vi nenhum ponto negativo só tenho a elogiar. Ambiente acolhedor e muito limpo.Recomendo

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Obrigado, Patricia Morgan... A
Publicada 17 de junho de 2017

Não fiquei hospedado, utilizando apenas o restaurante. O cardápio é simples, os pratos são razoáveis mas muito bem servidos. O atendimento foi muito bom, bem acima do esperado. A cerveja estava geladíssima. Os preços são justos. A área de lazer possui um deck ao lado da piscina, com uma vista belíssima para a mata e para o riacho que corre ao lado. A Show

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de abril de 2017

O preço cobrado não condiz com as instalações. Quartos antigos, nada bonitos. Café da manhã bem razoável. Os pontos positivos ficam por conta dos funcionários, o almoço é muito bem servido e gostoso (preço bom), o barulho da natureza e o clima agradável.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de abril de 2017

Local para hospedar durante evento de trabalho. Localização privilegiada com natureza exuberante. O atendimento do seu pessoal é fantástico, de todos corpo de colaboradores. Dispostos a te deixar como na sua casa. Os quartos tipo chalés bons, tendo o necessário. Café da manha de muito boa qualidade e variedades suficientes. Custo benefício normal. Escolha quartos dos fundos para evitar pessoas hospedadas passarem no corredor, pelo seu chalé, conversando alto.

Dica de quarto: Os últimos devido barulho dos outros hospedes (conversa alta), passando em frente seu aposento.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
251naiara, Gerente de recepção do(a) Pousada Do Bezerra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2017

Ola senhor Luiz, boa tarde!

Obrigada por sua avaliação, buscamos a cada dia melhorar nosso desempenho em atender e servir bem nossos clientes. Esperamos que volte e desfrute da nova área de lazer que estamos reformando.

Atenciosamente:
Naiara Cler.

Publicada 7 de fevereiro de 2017

Os quartos são bem simples e pequenos. o Café da manhã possui boas opções e o café em si é uma delícia! Fomos muito bem atendidos, porém, não achei o valor cobrado condizente com o nível da pousada. Possui uma área interessante para quem vai com crianças. Existem várias áreas de churrasco e um acesso privado a uma cachoeira, que adorei.

Dica de quarto: Tente reservar com antecedência para ter chalés disponiveis em vez de quartos. É mais charmoso e o preço é o mesmo.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois