Publicada 28 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Cuidado com sua conta no checkout!
Cobraram R$135 a mais na nossa conta do hotel. Quando minha mãe pediu para conferir a nota, a funcionária disse que sempre jogava fora. Minha mãe insistiu, R quando ela mostrou, estava cobrando 3 cervejas a mais, um uísque a mais, uma refeição a mais... Absurdo.
Pousada bem simples, o único ponto positivo é a parte dos fundos com um poço é uma pequena trilha.
Quartos frios e um deles fedia a esgoto... Se vier, Peça pelos chalés, que parecem ser melhores.

Hospedou-se em: agosto de 2016
Resposta do administrador:Resposta em 5 de setembro de 2016

Desculpe -me senhora realmente teve este erro pois lancei por questão de um clique a despesa no quarto errado e não negamos em momento algum de conferir, após o cehck-out realmente jogo fora, não esitei em reimprimir novamente o relatório, e fazer a devolução do dinheiro, infelismente somos humanos e cometemos erros, desculpe-me pelo transtorno. Em relação aos quartos estamos melhorando nossa infraestrutura para poder melhor atender. A Pousada disponibiliza de aquecedores é somente informar na recepção. Me desculpe por qualquer transtorno causado.

Att:
Naiara Cler

Publicada 18 de agosto de 2016

Pousada é muito simples e aconchegante,possui um atendimento de primeira e uma comida maravilhosa,mas o valor das diárias é bem salgado. Quase em frente há um ótimo restaurante.Localizada n a 800 metros da entrada do Parque Nacional do Caparaó onde encontra-se o Pico da Bandeira, 3 maior pico do Brasil.

Hospedou-se em: setembro de 2015
Resposta do administrador:Resposta em 5 de setembro de 2016

Olá senhora Gabriela, boa tarde!
Agradecemos sua avaliação, estamos melhorando para cada dia atender melhor, agradecemos a preferência !
Atenciosamente :
Naiara Cler

Publicada 16 de agosto de 2016

Gostei muito das acomodações, especialmente dos chalés. Embora quando fui a área de lazer com piscina não estivesse muito limpa. Entretanto, o local oferece restaurante próprio, o que é um diferencial dentre as instalações locais. Além do fato de que a recepção foi bastante calorosa.

Dica de quarto: Prefiro os chalés
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 16 de agosto de 2016

Excelente pousada,ótima receptividade pelos funcionários e pelo Sr. Carlos,local com total higiene,conforto,ambiente totalmente familiar,localização excelente,com acomodações confortáveis,excelente lugar para descansar e recarregar as energias.

Hospedou-se em: setembro de 2015
Publicada 12 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Recepção melhor impossivel..Sempre muito bem recebido por naiara cler e o sr Carlos. Pelos funcionários. Sempre preocupados pelo satisfação dos hóspedes o clima fica ainda melhor com todo está aconchego Parabéns. .

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos