Destaques da avaliação
Felicidade

Foi espetacular o cuidado com que o Paulo e o Cristiano, tiveram com minha família, em relação a... leia mais

Y1483NXsilviad
via dispositivo móvel
Circuito sensacional!

Muito legal! Fizemos o circuito 7 quedas, com arvorismo, tirolesa e rapel que adoramos. Instrutor... leia mais

L3127MPbrunor
Leia todas as 347 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

As atividades feitas pela H2Omem foram incríveis, super aventura e muito divertido, o instrutor cristiano e o dono da pousada jacaré Pepira são super atenciosos, amamos tudo, super recomendo!

Data da experiência: maio de 2021
Turismoh2omem, Gerente do(a) H2Omem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, a nossa equipe fica honrada em poder trazer essa experiência a você, aguardamos você para novas emoções e aventuras !

Publicada em 8 de março de 2021

Melhor escolha que poderia ter feito com agência de turismo, instrutores Marcelo e Guilherme totalmente preparados e visivelmente fazem o que gostam, tornando o rafting o mais maravilhoso possível, obrigada por tamanha presteza no serviço

Data da experiência: março de 2021

Olá, a nossa equipe fica honrada em poder trazer essa experiência a você, aguardamos para novos passeios e aventuras!

Publicada em 5 de março de 2021 via dispositivo móvel

Inesquecível, Paulinho e Cristiano tecnicamente preparados e muito descontraídos. 11 obstáculos de arvorismo, 2 tirolesas, 1 descida de rapel de 18m, e uma trilha ecológica de 1km subindo. Natureza ajudou no visual. Muito obrigado!
Ps:funciona na chuva também.

Data da experiência: março de 2021

Publicada em 2 de março de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito top!!! Adorei! Super recomendo a equipe!!!
Muito organizado e pontual, maravilhosa experiência.

Data da experiência: fevereiro de 2021

Publicada em 1 de março de 2021 via dispositivo móvel

Muito boas as atividades, os guias são muito atenciosos e até pra quem tem medo, como eu, as atividades são muito divertidas, equipamentos de segurança novos. Tudo muito confiável.

Data da experiência: fevereiro de 2021