“Você tem que conhecer!”
Avaliação sobre Viva Brotas Ecoparque

Viva Brotas Ecoparque
6 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Ecoparque com entrada grátis e atividades a partir de R$ 22 como trilha para cachoeira e observação de aves. Restaurante e mirante com refeições caseiras. Aventuras no vale: voos e tirolesas, queda livre, cachoeirismo, rapel panorâmico.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Banheiros, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em um lindo ambiente o atendimento é excelente com ótimas atividades para se escolher e um almoço maravilhoso.

Vale a pena conhecer!

Viva Brotas V, Diretor de vendas do(a) Viva Brotas Ecoparque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Olá! Fernando C,

Foi um grande prazer recebê-lo em nosso parque! Obrigada por sua avaliação ela é muito importante para todos nos do Viva Brotas.
Esperamos revê-lo em breve.
Equipe! Viva Brotas.

Publicada 23 de abril de 2018

O local é muito lindo, principalmente a parte de cima onde é servido o almoço, que vista! Fechamos um pacote com almoço, trilha para cachoeira e mega tirolesa, tudo sensacional! O atendimento é ótimo e a galera muito atenciosa.

Viva Brotas V, Diretor de vendas do(a) Viva Brotas Ecoparque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Olá! Thais C,
Obrigada por sua avaliação.
Ficamos todos muito felizes em saber que teve uma boa experiência conosco! Conte sempre com a nossa equipe para suas aventuras em meio a natureza!
Esperamos revê-lo em breve.

Publicada 4 de abril de 2018

Eu fui apenas para fazer a trilha e almoçar e fui muito bem atendido, sem falar na estrutura do local, a propria trilha muito bem sinalizada. Parabéns pessoal por tudo.

Olá! Cristian,
Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós. Ficamos todos muito felizes por sua experiência conosco ter sido positiva.
Esperamos vê-lo em breve.

Publicada 25 de março de 2018

Fomos ao parque numa viagem de casal. Eu e meu namorado fomos muito bem recebidos pelo pessoal do parque. Fizemos o Voo no Vale (Tirolesa) e o SuperBike (Tipo uma Tirolesa pedalando). Foi tudo muito bom! Os equipamentos são praticamente novos . Os Guias para os dois passeios foram muito atenciosos e nos passaram muita segurança, apesar do frio na barriga inevitável. Existem duas formas de chegar até a Tirolesa, com uma Kombi como transporte, ou um Trator, fomos de Kombi, porém, achamos que seria mais divertido (e menos calor, pois dentro da Kombi é beeem calor rs) se fossemos de Trator.
Depois do passeio, nada como relaxar nas redes.
Com certeza voltaremos!

Olá! Mayara R;
É uma satisfação para nossa equipe saber que suas expectativas foram correspondidas.
Nossa missão é tornar o passeio sempre muito divertido e com total segurança!
Esperamos que retornem em breve para novas aventuras e para o passeio em nosso trator.
Equipe! Viva Brotas

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Trilha tranquila, vale a pena conhecer.
Cachoeira bonita e muito agradável um banho para refrescar, após a trilha.

Olá! Santina O;

Agrademos sua avaliação ela é muito importante para toda a nossa equipe.
Ficamos todos muito contentes em saber de sua experiência em nossa lida cachoeira.
Até a próxima!
Equipe! Viva Brotas.

Os viajantes que viram Viva Brotas Ecoparque, também viram

Já visitou Viva Brotas Ecoparque? Compartilhe suas experiências!