“Você tem que conhecer!”
Avaliação sobre Viva Brotas Ecoparque

Viva Brotas Ecoparque
6 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Ecoparque com entrada grátis e atividades a partir de R$ 22 como trilha para cachoeira e observação de aves. Restaurante e mirante com refeições caseiras. Aventuras no vale: voos e tirolesas, queda livre, cachoeirismo, rapel panorâmico.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Em um lindo ambiente o atendimento é excelente com ótimas atividades para se escolher e um almoço maravilhoso.

Vale a pena conhecer!

Avaliou em 4 semanas atrás

O local é muito lindo, principalmente a parte de cima onde é servido o almoço, que vista! Fechamos um pacote com almoço, trilha para cachoeira e mega tirolesa, tudo sensacional! O atendimento é ótimo e a galera muito atenciosa.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Eu fui apenas para fazer a trilha e almoçar e fui muito bem atendido, sem falar na estrutura do local, a propria trilha muito bem sinalizada. Parabéns pessoal por tudo.

Avaliou em 25 de março de 2018

Fomos ao parque numa viagem de casal. Eu e meu namorado fomos muito bem recebidos pelo pessoal do parque. Fizemos o Voo no Vale (Tirolesa) e o SuperBike (Tipo uma Tirolesa pedalando). Foi tudo muito bom! Os equipamentos são praticamente novos . Os Guias para os dois passeios foram muito atenciosos e nos passaram muita segurança, apesar do frio na barriga inevitável. Existem duas formas de chegar até a Tirolesa, com uma Kombi como transporte, ou um Trator, fomos de Kombi, porém, achamos que seria mais divertido (e menos calor, pois dentro da Kombi é beeem calor rs) se fossemos de Trator.
Depois do passeio, nada como relaxar nas redes.
Com certeza voltaremos!

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Trilha tranquila, vale a pena conhecer.
Cachoeira bonita e muito agradável um banho para refrescar, após a trilha.

Os viajantes que viram Viva Brotas Ecoparque, também viram

Já visitou Viva Brotas Ecoparque? Compartilhe suas experiências!