“Descanso”

Poção Brotas
10 de 159 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Brasileira
Opções: Almoço, Bufê
Descrição: “Um restaurante delicioso e mágico” O Restaurante do Poção fica no meio de um jardim. Suas varandas, decks e mesas embaixo de árvores, compõem um cenário perfeito para uma refeição mais que agradável. As mesas grandes são ideais para famílias, mas é importante reservar, pois não são muitas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável para aventuras e tb para descanso...comida caseira e saborosa, ótima estrutura de chuveiros e armários e ótimo atendimento

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos depois de um passeio de rafting, dentro do pacote da Alaya. Gostamos muito do lugar. Super tranquilo e com atividades para as crianças. O restaurante bem gostoso. Com uma área aberta aconchegante e com bom atendimento.
Comida bem saborosa, mas com pouca variedade.
Dica: prove a caipirinha de limão com amora.

Publicada 29 de abril de 2018

Espaço muito gostoso, fomos muito bem recebidos e atendidos. Fechamos o pacote de rafting + day use com almoço. Chegamos lá após o rafting, umas 14h30 para almoçarmos e o buffet estava muito fraco, sem opção. A reposição foi pequena e não conseguimos “comer a vontade” com tranquilidade.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
viviandacunha, Proprietário do(a) Poção Brotas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Olá Camila,

agradeço a sua avaliação, ela nos dá a oportunidade de melhorar.

Efetivamente tivemos um problema ontem com a quantidade de comida. O restaurante teve um fluxo bem maior de pessoas que o inicialmente previsto. Fizemos o possível para atender, mas efetivamente houveram alguns desfalques no bufê. Espero ter a oportunidade de revê-la novamente e poder tirar essa má impressão. Entrarei em contato por telefone.

Abraços,

Publicada 29 de abril de 2018

Boa estrutura de atendimento, bem organizado e limpo, comida saborosa a minha família amou! Voltarei !!!

Data da visita: março de 2018
Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá Leila, fico muito feliz com sua avaliação. É por isso que estamos aqui: para oferecer às famílias um exccelente momento de lazer ao ar livre! Volte sempre.

Publicada 27 de abril de 2018

O poção possui um restaurante maravilhoso, redes confortável (na sombra) e muita diversão pra todas as idades. É um lugar encantador.
Ficamos um dia inteiro lá (eu e minha família). Contém uma vista linda!!!!!

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Poção Brotas? Compartilhe suas experiências!