Brotas

20:00
4 de 166 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Brasileira, Italiana, Libanesa, Café
Opções: Reservas, Para levar
Descrição: Comida caseira, preparada de forma artesanal com ingredientes de primeira qualidade e direto dos produtores locais. Nosso ambiente é acolhedor e aconchegante, entre e fique a vontade! Experimente o café coado na mesa, nosso delicioso pão com ovo, nossa opção de prato feito para o almoço e o manjar com calda de damasco! Esperamos por vocês!!!
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pedimos dois lanches, um de calabresa com requeijão em barra e outro com o infame nome churraslone, que era carne e três tipos de queijo. Bem servido, preço ok. Falta alguma coisa pra ser realmente bom, um tempero na carne talvez.

Data da visita: janeiro de 2020
elisa2805, Proprietário do(a) Armazém Da Roça Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Caro Diogo. Vc e enganou de local. No nosso Restaurante, não servimos lanche de calabresa ou churraslone. Existe na cidade uma casa de lanche que chama Da Roça. Pf, peça para retirarem essa avaliação, porque não é nossa.
Obrigado

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nós amamos os pratos servidos.
Tem um T-bone com talharim feito por eles com ovos orgânicos * MARAVILHOSO *
Um cafe servido a sua frente com coador e uns bolos incríveis e bem servidos.
Só elogios para o local

Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida muito bem feita e deliciosa, ambiente muito agradável.Atendimento extremamente cortes e delicado. Super recomendo.

Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Amamos comer nesse restaurante! Ambiente agradável, bem localizado, perfeito para uma boa refeição. Local pequeno, típico bistrô, não cabe grandes turmas, perfeito para casais, famílias e amigos.
Cardápio variado com opções de café e almoço. Tudo feito na hora, muito fresco e bastante customizado conforme a necessidade do cliente.
Massas maravilhosas! O risoto estava muito bom!

Publicada 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O lugar é bem legal. Pedimos uma massa com T-bone é um risoto. A carne veio no ponto errado, para acertar foi necessário o retorno para a cozinha. O risoto estava espetacular. O manjar de sobremesa muito bom. Nao deixe de levar o bolo de fubá...simplesmente sensacional.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Armazém Da Roça Bistrô? Compartilhe suas experiências!