“Ambiente bucólico”

Armazém Da Roça Bistrô
5 de 153 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Brasileira, Italiana, Libanesa, Café
Opções: Reservas, Para levar
Descrição: Comida caseira, preparada de forma artesanal com ingredientes de primeira qualidade e direto dos produtores locais. Nosso ambiente é acolhedor e aconchegante, entre e fique a vontade! Experimente o café coado na mesa, nosso delicioso pão com ovo, nossa opção de prato feito para o almoço e o manjar com calda de damasco! Esperamos por vocês!!!
Avaliou em 1 de maio de 2018

Um café bistrô com cardápio sucinto, mas de excelente qualidade. Pedi um pão de queijo que estava dos deuses, sem contar com a delicadeza da flor comestível que o acompanhava. O café servido no coador tem três opções: leve, médio e forte. O ambiente bucólico, desperta a vontade de passar longo tempo curtindo cada detalhe. Amei!

Avaliou em 15 de abril de 2018

Café da manhã delicioso com pão caseiro , a bete é muito atenciosa eu fiquei encantada com o ambiente aconchegante..cardápio diferenciado e saudável com preço razoavel.

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, cheio de detalhes atrativos com uma comida de excelente qualidade,acompanhado de atendimento atencioso da Dona.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma otima experiencia! O lugar é aconchegante, o atendimento é muito atencioso, a comida caseira é muito gostosa, e o preço justo! Nosso restaurante favorito da viagem!

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

A atenção da Bete junto aos clientes é sem igual. O café coado é ótimo, os produtos comercializados dos produtores locais são excelentes, a pimenta que vende é muito boa. Talharim com lascas de bacalhau e salada é a recomendação.

Já visitou Armazém Da Roça Bistrô? Compartilhe suas experiências!