“Ambiente bucólico”
Avaliação sobre Armazém Da Roça Bistrô

Armazém Da Roça Bistrô
Reservar com
Não há disponibilidade em Armazém Da Roça Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
4 de 159 Restaurantes em Brotas
Cozinhas Brasileira, Italiana, Libanesa, Café
Opções: Reservas, Para levar
Descrição: Comida caseira, preparada de forma artesanal com ingredientes de primeira qualidade e direto dos produtores locais. Nosso ambiente é acolhedor e aconchegante, entre e fique a vontade! Experimente o café coado na mesa, nosso delicioso pão com ovo, nossa opção de prato feito para o almoço e o manjar com calda de damasco! Esperamos por vocês!!!
Publicada 1 de maio de 2018

Um café bistrô com cardápio sucinto, mas de excelente qualidade. Pedi um pão de queijo que estava dos deuses, sem contar com a delicadeza da flor comestível que o acompanhava. O café servido no coador tem três opções: leve, médio e forte. O ambiente bucólico, desperta a vontade de passar longo tempo curtindo cada detalhe. Amei!

Publicada 15 de abril de 2018

Café da manhã delicioso com pão caseiro , a bete é muito atenciosa eu fiquei encantada com o ambiente aconchegante..cardápio diferenciado e saudável com preço razoavel.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, cheio de detalhes atrativos com uma comida de excelente qualidade,acompanhado de atendimento atencioso da Dona.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma otima experiencia! O lugar é aconchegante, o atendimento é muito atencioso, a comida caseira é muito gostosa, e o preço justo! Nosso restaurante favorito da viagem!

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

A atenção da Bete junto aos clientes é sem igual. O café coado é ótimo, os produtos comercializados dos produtores locais são excelentes, a pimenta que vende é muito boa. Talharim com lascas de bacalhau e salada é a recomendação.

Já visitou Armazém Da Roça Bistrô? Compartilhe suas experiências!