Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Equipe 1000000!Parabéns a profissional Natália !!!

Foi incrível ,fui comemorar meus lindos 53 anos ,com meu marido !Nunca imaginei passar tanta... leia mais

Publicada ontem
liliancZ3612UR
Foi maravilhoso ! Recomendo 😍

O passeio todo MARAVILHOSO ! A equipe sensacional, atenciosos e competentes. Super indico e já... leia mais

Publicada há 1 semana
O329YSingrids
Fernandópolis, SP
Leia todas as 1.639 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Brotas e arredores
a partir de US$ 28,83
a partir de US$ 34,56
a partir de US$ 26,52
a partir de US$ 22,87
Publicada em 13 de agosto de 2021

Ótimo passeio de tirolesa do Benjamim. Lindo lugar, vale muito a pena. Fizemos o passeio no dia 05/08/21. Decida na tirolesa em 2 lances e um banho na cachoeira santo Antônio.
Beto Nati e Zé prego nos acompanhou nesse passeio. Fora a infraestrutura que tem na agência da ecoação.

Data da experiência: agosto de 2021
Caren A, Gerente do(a) Brotas Ecoacao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde Jamille

Agradecemos por ter apreciado a Tirolesa do Benjamim, foi uma atividade que nos esforçamos ao máximo para deixar da melhor forma possível para vocês.

O Zé e o Beto são guias excelentes sem dúvidas, somente eles para tratar de clientes tão incríveis como vocês.

Espero que voltem para dar mais um passeio conosco.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Fomos na tirolesa eu e meu marido,mas que experiência inesquecível sem explicação,no início da um medo enorme,mas depois vc quer fazer várias vezes,e é até bom pra perder esse medo do desconhecido, mais perto da natureza respirando ar puro,o pessoal da EcoAção estão de parabéns,desde as atendentes até os instrutores que te dão tranquilidade e confiança,pode ter certeza que voltarei..
Deixou um gostinho de quero mais uma saudade grande. Recomendo a todos aproveitarem essa oportunidade que não vão se arrepender♥️

Data da experiência: agosto de 2021
Caren A, Gerente do(a) Brotas Ecoacao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Boa tarde Débora.

Que avaliação maravilhosa, ficamos muito felizes que tenha gostado de nossas atividades e vivenciado essa experiência incrível, a Tirolesa do Benjamin realmente é uma atividade de tirar o fôlego, contendo suas belezas naturais juntamente a Trilha e visita exclusiva a cachoeira Santo Antônio.

Foi um enorme prazer recebê-los em nossa agência. Esperamos revê-los em breve para novas aventuras.

Abraços de toda a Equipe EcoAção.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Equipe extremamente profissional e atenciosa. Todas as etapas foram muito bem explicadas, instrutores capacitados e engajaram a turma a todo momento. Realmente uma experiência única, nota 10!

Oii Juliano, boa tarde!

Obrigada pela avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos felizes em saber que tenha gostado de nossas atividades e equipe. Foi um enorme prazer recebê-lo em nossa agência e esperamos revê-lo em breve para novas aventuras.

Abraços de toda a Equipe EcoAção.

Publicada em 28 de julho de 2021

Atendimento e equipe de instrutores nota mil !!
Já quero ir de novo!
Vale muito a pena!
Tirolesa e rafting, são sensacionais

Data da experiência: julho de 2021
Caren A, Gerente do(a) Brotas Ecoacao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Muito obrigada pelo seu feedback Rafael!
Nós estamos sempre em busca de atender nossos clientes como se fossem parte da nossa família, e ver um comentário como o seu aquece nossos corações.
Volte sempre que nossa casa estará pronta para te receber com toda alegria do mundo.

Publicada em 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa!!! Quero voltar para fazer o rafting noturno. Tio Gê foi um excelente condutor.
O atendimento foi excelente do início ao fim.

Data da experiência: julho de 2021

Ju, foi um prazer te receber e agradecemos muito pelo feedback :)
Volte sim para o noturno que o tio Gê e toda nossa equipe estará pronta para te receber e proporcionar uma aventura incrível em nosso rio lindo, com aquele céu e aquela lua maravilhosa que só se encontra em Brotas :)