“Aventura com o pet ”
Avaliação sobre EcoAção Turismo de Aventura

EcoAção Turismo de Aventura
3 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Agência Especialista em Rafting. Rafting com selo ISO e condutores campeões na modalidade. Aventuras em Brotas com qualidade e segurança.
Informações úteis: Banheiros, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tive o prazer de conhecer o serviço dessa empresa e realizar essa aventura com a família e o nosso cachorrinho foi impagável! Adoramos a experiência e ainda por cima tivemos o privilégio de conhecer alguns dos rapazes que são campeões mundiais de rafting! Super recomendo o passeio, a empresa e o profissionalismo deles! Parabéns!

Caren A, Supervisora Comercial do(a) EcoAção Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de maio de 2018

Olá Ana, bom dia!

Agradecemos imensamente sua avaliação e depoimento!

Ficamos muito felizes com sua recomendação, e esperamos proporcionar ainda mais experiências incríveis para você e seu Pet.

Um grande abraço de toda Equipe EcoAção.

Atenciosamente.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo!
Rafting é tudo de bom! Minha filha ficou encantada!
Ótimo atendimento, instrutores super responsáveis, atenciosos, divertidos...

Olá Carol, bom dia!

Obrigada por sua avaliação, ela é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes e satisfeitos em saber que você e sua filha gostou de nosso Rafting! Sua recomendação é muito importante para nós!

Esperamos por vocês em uma próxima vinda à Brotas!

Abraços e tudo de bom!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez realizando o rafting, super adorei a experiência.
Equipe fantástica, atendimento mil.
Pretendo voltar e claro com a EcoAcao.

Caren A, Supervisora Comercial do(a) EcoAção Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de maio de 2018

Olá Iracelly, boa tarde!

Desde já agradeço por sua avaliação, ela é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes em saber que adorou nossa atividade, equipe e atendimento. Foi e sempre será um enorme prazer recebê-la em nossa agência! Volte Sempre!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo em todos os sentidos, desde preço, atendimento e atividades.
Tivemos uma ótima experiência como primeira vez fazendo rafting, com o ótimo instrutor Fabio. Lol

Recomendo! Toooooop

Caren A, Supervisora Comercial do(a) EcoAção Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de maio de 2018

Olá Fernando, boa tarde!

Desde já agradecemos por sua avaliação e recomendação, ela é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes em saber que gostou da atividade! :)

Foi e sempre será um prazer recebê-lo em nossa agência! Volte sempre!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O mini rating com os cachorros foi maravilhoso. O percurso é calmo e para os cachorros que gostam de nadar, é uma ótima opção para eles. O passeio é tranquilo, nós e nossas cachorrinhas amamos. Super recomendo para quem gosta de realizar atividades com seus animais!

Olá Tcmtania, boa tarde!

Ficamos muito felizes em saber que amaram a atividade! :)

Foi e sempre será um prazer recebê-los em nossa agência! Volte sempre!

Os viajantes que viram EcoAção Turismo de Aventura, também viram

Já visitou EcoAção Turismo de Aventura? Compartilhe suas experiências!