“Feriado com qualidade ”
Avaliação sobre EcoAção Turismo de Aventura

EcoAção Turismo de Aventura
3 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Agência Especialista em Rafting. Rafting com selo ISO e condutores campeões na modalidade. Aventuras em Brotas com qualidade e segurança.
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo em todos os sentidos, desde preço, atendimento e atividades.
Tivemos uma ótima experiência como primeira vez fazendo rafting, com o ótimo instrutor Fabio. Lol

Recomendo! Toooooop

Data da experiência: maio de 2018
Caren A, Supervisora Comercial do(a) EcoAção Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2018

Olá Fernando, boa tarde!

Desde já agradecemos por sua avaliação e recomendação, ela é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes em saber que gostou da atividade! :)

Foi e sempre será um prazer recebê-lo em nossa agência! Volte sempre!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O mini rating com os cachorros foi maravilhoso. O percurso é calmo e para os cachorros que gostam de nadar, é uma ótima opção para eles. O passeio é tranquilo, nós e nossas cachorrinhas amamos. Super recomendo para quem gosta de realizar atividades com seus animais!

Olá Tcmtania, boa tarde!

Ficamos muito felizes em saber que amaram a atividade! :)

Foi e sempre será um prazer recebê-los em nossa agência! Volte sempre!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento, profissionalismo, segurança, tudo foi perfeito. Nosso dia foi inesquecível e o rafting, não tinha como ser melhor. Obrigada por tudo e parabéns pela dedicação e trabalho de todos

Data da experiência: abril de 2018

Olá Giovana, boa tarde!

Desde já agradecemos por seu depoimento, amamos! :)

Ficamos muito felizes em saber que gostou da atividade, realmente ela é incrível!

Muito obrigada por ter nos dado a oportunidade de lhe apresentar nossos serviços, esperamos poder revê-la novamente em breve!

Publicada 1 de maio de 2018

Descer as corredeiras do rio Jacaré Pepira proporciona diversão e adrenalina. A agência é atenciosa e oferece uma infraestrutura competente. Os monitores são divertidos e cuidadosos; em nosso bote as idades variavam entre 8 e 71 anos. Parabéns ao Zulu, nosso guia, pelo cuidado e pela alegria com que nos conduziu!
Vamos voltar com outros integrantes da família!

Data da experiência: abril de 2018

Olá Vera, boa tarde!

Desde já agradecemos por seu depoimento, ele é muito importante para nós!

Ficamos imensamente gratos em saber que adorou o passeio e que voltará!

Esperamos por você!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz rafting com meu cachorro, fui muito bem atendida, lugar incrível, vale muito a pena conhecer conhecer

Olá Thaisa, boa tarde!

Obrigada pelo seu depoimento, ele é muito importante para nós!

Ficamos felizes em saber que adorou a atividade e nossa agência. Você será sempre bem-vinda! Volte sempre!

Os viajantes que viram EcoAção Turismo de Aventura, também viram

Já visitou EcoAção Turismo de Aventura? Compartilhe suas experiências!