“Equipe Nota 10 👏”
Avaliação sobre EcoAção Turismo de Aventura

EcoAção Turismo de Aventura
3 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Agência Especialista em Rafting. Rafting com selo ISO e condutores campeões na modalidade. Aventuras em Brotas com qualidade e segurança.
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Banheiros, Acesso para cadeirante
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento, profissionalismo, segurança, tudo foi perfeito. Nosso dia foi inesquecível e o rafting, não tinha como ser melhor. Obrigada por tudo e parabéns pela dedicação e trabalho de todos

Caren A, Supervisora Comercial do(a) EcoAção Turismo de Aventura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Olá Giovana, boa tarde!

Desde já agradecemos por seu depoimento, amamos! :)

Ficamos muito felizes em saber que gostou da atividade, realmente ela é incrível!

Muito obrigada por ter nos dado a oportunidade de lhe apresentar nossos serviços, esperamos poder revê-la novamente em breve!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Descer as corredeiras do rio Jacaré Pepira proporciona diversão e adrenalina. A agência é atenciosa e oferece uma infraestrutura competente. Os monitores são divertidos e cuidadosos; em nosso bote as idades variavam entre 8 e 71 anos. Parabéns ao Zulu, nosso guia, pelo cuidado e pela alegria com que nos conduziu!
Vamos voltar com outros integrantes da família!

Olá Vera, boa tarde!

Desde já agradecemos por seu depoimento, ele é muito importante para nós!

Ficamos imensamente gratos em saber que adorou o passeio e que voltará!

Esperamos por você!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz rafting com meu cachorro, fui muito bem atendida, lugar incrível, vale muito a pena conhecer conhecer

Olá Thaisa, boa tarde!

Obrigada pelo seu depoimento, ele é muito importante para nós!

Ficamos felizes em saber que adorou a atividade e nossa agência. Você será sempre bem-vinda! Volte sempre!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!!! Passeio imperdível e a agência certa. Instrutores extremamente experientes e divertidos! Zé vc é demais!!!

Olá Luciana, boa tarde!

Obrigada pelo seu depoimento, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes em saber que gostou da atividade. Iremos repassar sua avaliação ao instrutor Zé Prego e aos demais colaboradores envolvidos, tenho a certeza de que irão amar!

Foi e sempre será um prazer recebê-la em nossa agência! Volte sempre!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido fazer rafting noturno, ótima experiência já havíamos feito diurno muito bom também, equipe animada e muito preparada tecnicamente, nosso guia foi o Jonas excelente

Olá Valeria, boa tarde!

Obrigada pelo seu depoimento, ele é muito importante para nós!

Ficamos felizes em saber que adorou a atividade e não só realizou o diurno, mas como o noturno também!

Iremos repassar seu feedback ao instrutor Jonas e ao restante da equipe, tenho a certeza de que irão adorar!

Foi um prazer recebê-la em nossa agência! Volte sempre!

Os viajantes que viram EcoAção Turismo de Aventura, também viram

Já visitou EcoAção Turismo de Aventura? Compartilhe suas experiências!