“Experiência imperdível!!!”
Avaliação sobre EcoAção Turismo de Aventura

EcoAção Turismo de Aventura
3 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Agência Especialista em Rafting. Rafting com selo ISO e condutores campeões na modalidade. Aventuras em Brotas com qualidade e segurança.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Banheiros, Acesso para cadeirante, Guarda-volumes
Avaliou em 3 semanas atrás

Descer as corredeiras do rio Jacaré Pepira proporciona diversão e adrenalina. A agência é atenciosa e oferece uma infraestrutura competente. Os monitores são divertidos e cuidadosos; em nosso bote as idades variavam entre 8 e 71 anos. Parabéns ao Zulu, nosso guia, pelo cuidado e pela alegria com que nos conduziu!
Vamos voltar com outros integrantes da família!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiz rafting com meu cachorro, fui muito bem atendida, lugar incrível, vale muito a pena conhecer conhecer

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente!!! Passeio imperdível e a agência certa. Instrutores extremamente experientes e divertidos! Zé vc é demais!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido fazer rafting noturno, ótima experiência já havíamos feito diurno muito bom também, equipe animada e muito preparada tecnicamente, nosso guia foi o Jonas excelente

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Empresa super dedicada em proporcionar a melhor experiência! Foram super simpáticos e disponíveis no que precisei. Super recomendo!

Os viajantes que viram EcoAção Turismo de Aventura, também viram

Já visitou EcoAção Turismo de Aventura? Compartilhe suas experiências!